segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

[CINEMA] AGORA VAI? FOX ANUNCIA NOVA DATA DE ESTREIA PARA A ADAPTAÇÃO DE "ASSASSIN'S CREED"

A 20th Century Fox divulgou dias atrás algumas de sua grandes produções programadas para estrear em 2016 e 2017, e a adaptação de "Assassin's Creed" aparece na lista. Justin Kurzel vai dirigir o longa, que será estrelado por Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe).

O filme baseado na franquia de jogos "Assassin's Creed" é algo que já se desenrola desde 2011, tendo ganhado várias datas de estreia desde então - com a última sendo em agosto deste ano. Agora a Ubisoft - a empresa responsável pelos jogos eletrônicos - e a Fox Films parecem ter chegado a um acordo e a estreia do filme está marcada para o dia 21 de dezembro de 2016.

"Assassin's Creed" ganhou também uma adaptação literária, que no Brasil é publicada pela Editora Galera Record. A saga conta atualmente com sete livros e o último a ser lançado é o "Assassin’s Creed: Unity" que se passa durante a Revolução Francesa.

Confira a capa e a sinopse de "Assassin’s Creed: Unity", além do trailer do game no qual este livro foi baseado:

Confira a mais recente novelização inspirada na franquia de games Assassin’s Creed. Em Unity, o leitor é jogado mais uma vez em importantes acontecimentos históricos: desta vez, a Revolução Francesa. Arno Dorian, um francês nascido em Versalhes e criado, sem saber, por Templários, está em uma jornada por redenção que o levará até os Assassinos, onde descobre o chamado da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário