segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

[CINEMA] ASSISTA AO TRAILER DUBLADO DE "A MULHER DE PRETO 2"

O suspense "A Mulher de Preto 2 - Anjo da Morte" ganhou um trailer dublado. O filme protagonizado por Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra) chegará aos cinemas no dia 29 de janeiro.


Jeremy contracena com Phoebe Fox (Um Dia) e Helen McCrory (a Narcina Malfoy, de Harry Potter). O roteiro é de Jon Croker e Susan Hill, sob a direção de Tom Harper.

"A Mulher de Preto 2" é a sequência de "A Mulher de Preto", que teve como protagonista o ator Daniel Radcliffe. Sucesso de bilheterias, o terceiro e quarto filmes da série já estão sendo planejados.

O longa é baseado no livro que Martyn Waites, que será lançado em breve pela Editora Record. Confira abaixo a capa e a sinopse:

Durante a Segunda Guerra Mundial, a Grã-Bretanha é devastada por bombas alemãs. Enquanto os desafortunados encontram seu fim em meio a escombros e explosões em uma Londres arruinada, os sobreviventes buscam proteção nas estações de metrô e as crianças são enviadas para a zona rural para fugir do horror da Blitz.

A professora Eve Parkins é responsável por um desses grupos de crianças que segue para o campo. O destino: a Casa do Brejo da Enguia. A nova residência, localizada em um pântano e sempre encoberta por uma espessa bruma, agora está reformada e pronta para servir de escola e abrigo. Porém, existe algo na casa que deixa a jovem professora inquieta. Um mofo preto que parece se esgueirar pelas paredes, pesadelos angustiantes e um ruído aterrador vindo do porão à noite.

Edward, uma das crianças do grupo, tem um passado trágico. Após testemunhar a morte da mãe em um ataque aéreo, ele se retrai completamente. Sempre afastado, busca consolo em um fantoche que encontra na casa. No entanto, longe de ser apenas um brinquedo, o boneco parece servir de instrumento para o menino conversar com alguém.

Logo os novos residentes da Casa do Brejo da Enguia percebem que há mais uma pessoa entre eles. E ela parece ter planos para os visitantes.

2 comentários:

  1. Nossa, eu achei o primeiro filme tão ruim que provavelmente nem irei me preocupar em assistir o segundo, hahahahaha :p

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisti ao primeiro e nem sei se vou assistir pois sou muito medrosa. Talvez eu leia o livro. Nunca li desse gênero e acho que pode ser uma boa experiência. Xx

      Excluir