terça-feira, 13 de janeiro de 2015

[CINEMA] CENAS INÉDITAS DE "CINQUENTA TONS DE CINZA" NO NOVO SPOT DE TV

Essa semana foi realizada em Los Angeles a premiação do Globo de Ouro, para eleger os melhores do cinema e da TV. O evento foi, como sempre, exibido pela TV e durante os comerciais um novo vídeo da adaptação "Cinquenta Tons de Cinza" foi ao ar.

O vídeo traz pouco material inédito, mas ainda sim são cenas significativas. Podemos ver pela primeira vez a família de Christian Grey (Jamie Dornan) reunida, além de novos momentos entre o magnata e a jovem Anastasia Steele (Dakota Johnson).


O filme recebeu recentemente a classificação Rated R nos Estados Unidos, o que significa que menores de 17 anos só poderão assistir se forem acompanhados dos pais ou de algum responsável.

A première mundial de "Cinquenta Tons de Cinza" acontecerá durante o Festival de Berlim, no dia 11 de fevereiro. O longa chega aos cinemas nacionais em 12 de fevereiro.

A trilogia "Cinquenta Tons de Cinza", da autora E.L. James foi publicada no Brasil pela Editora Intrínseca, que está lançando este mês uma nova edição do primeiro volume, com a capa inspirada no pôster do filme.

4 comentários:

  1. Eu não vejo a hora de assistir *-*

    marquei você na Tag: Liebster Award - Discover New Blogs! Para mais informações é só dar uma olhadinha no primeiro post do meu blog, espero que goste, beijos ;*

    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação, mas essa tag eu já respondi. XD Não li os livros da trilogia, mas talvez eu veja o filme. ;D

      Excluir
  2. Ois :)
    não curto a trilogia, não consegui me apegar à história deles não, mas é claro que Christian Grey é Christian Grey. Por outro lado, tenho esperado bastante desse filme, desde a escolha do elenco, que me agradou bastante. Acho que no fim das contas o filme não vai conseguir fugir muito da aura de romance, ainda que tenha cenas eróticas demais (o que, aliás, não acredito que vá ser grande coisa, já que o próprio livro deixa a desejar). Aguardando ansiosamente pela estreia, espero que o filme supere o livro (seria algo de revirar nossa deusa interior, rs) :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camilla. Então, eu não li então nem tenho o que falar sobre a história, mas tanto burburinho em torno me deixa curiosa sobre o filme. Além disso o filme tem o Jamie Dornan, o que já é um bom motivo né?! HAHA

      Excluir