quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

[CINEMA] CINQUENTA TONS DE CINZA | FILME GANHA CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA + NOVAS IMAGENS

Falta apenas alguns dias para a tão esperada estreia de "Cinquenta Tons de Cinza" e algumas imagens promocionais ainda estão sendo divulgadas. Além disso, depois de ter sido classificado como Rated R (maiores de 18) nos Estados Unidos, o longa finalmente ganhou uma classificação indicativa no Brasil.

A data oficial para o início da pré-venda dos ingressos está marcada para o dia 22 de janeiro, no entanto alguns cinemas do Brasil já estão vendendo os bilhetes e para isso foi preciso impor uma faixa etária indicada para o público. Apesar da COCIND (Coordenação de Classificação Indicativa do Brasil) não ter feito um pronunciamento oficial, os cinemas estão anunciando o filme como sendo para maiores de 18 anos.

Detalhe das informações do filme no site Cinépolis
Detalhe das informações do filme no site Cinemark


Com a estreia nos cinemas nacionais marcada para o dia 12 de fevereiro, "Cinquenta Tons de Cinza" é protagonizado por Dakota Johnson e Jamie Dornan. Dirigido por Sam Taylor-Johnson, o filme é uma adaptação do primeiro volume da trilogia homônima escrita por E.L. James, que no Brasil foi publicada pela Editora Intrínseca.

Confira abaixo as últimas imagens divulgadas:                                                                                                                          









Nenhum comentário:

Postar um comentário