quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

[CINEMA] DIVULGADO VÍDEO COM OS BASTIDORES DE "INSURGENTE"

O portal Yahoo! Movies divulgou na tarde de ontem (14) um featurette de "Insurgente". O vídeo mostra os bastidores das gravações, entrevista com o elenco e produção, e até mesmo cenas até então inéditas.

"Insurgente" é baseado no segundo volume da trilogia "Divergente", de Veronica Roth. Os livros são publicados no Brasil pela Editora Rocco.


Em "Insurgente", as facções estão desmoronando e Tris tem que arcar com as duras consequências de suas escolhas enquanto tenta salvar a si mesma e aqueles que ama.

O filme é dirigido por Robert Schewentke, que também será o responsável pela direção de "Convergente - Parte 1". A adaptação do último livro vai seguir a linha de recentes grandes adaptações juvenis de Hollywood, como "Harry Potter", "Crepúsculo" e "Jogos Vorazes", sendo dividida em duas partes. "A Série Divergente: Convergente – Parte 1" tem previsão de lançamento para 18 de março de 2016 e "Convergente – Parte 2" está programada para 27 de março de 2017.

O roteiro é de Akiva Goldsman ("Uma Mente Brilhante", "O Código Da Vinci" e "Batman & Robin"). Shailene Woodley, Theo James e  Kate Winslet voltam para o papel de Beatrice 'Tris' Prior, Tobias/Quatro e Jeanine Matthews, respectivamente. Naomi Watts e  Octavia Spencer se juntam ao elenco para interpretar Evelyn, a líder dos sem facção e Johanna, porta-voz da facção Amizade.

"A Série Divergente: Insurgente" chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de março de 2015, antes mesmo de entrar em cartaz nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário