sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

[LANÇAMENTOS] PRÉ-VENDA | "DILÚVIO", DE LAUREN KATE

Mais um livro da Editora Galera Record entrou para a pré-venda. "Dilúvio", escrito pela autora best-seller Lauren Kate é o segundo volume de "Teardrop" e traz o desfecho da história de Eureka e Ander. A obra chega às livrarias em fevereiro.

Segue abaixo os sites onde livro encontra-se na pré-venda:

             

Com apenas uma lágrima, Eureka inundou o mundo e deu início à ascensão de Atlântida. Se derramar mais duas, nada impedirá o maligno rei Atlas. Herdeira da Linhagem da Lágrima, ela é a única capaz de detê-lo, e precisará atravessar o oceano para encontrar Solon, um Semeador foragido que sabe como enfrentar o rei. Mas a revelação que o amor de Ander e Eureka faz o menino envelhecer mais rapidamente a faz se sentir ainda mais incapaz de vencer Atlas. Se continuarem juntos, ele morrerá em breve. Agora Eureka precisa se reconciliar consigo mesma e com o que seu sofrimento causou ao mundo. E um segredo sobre a Linhagem da Lágrima pode mudar tudo, passado, presente e futuro. Com esse conhecimento, ela é capaz de conseguir a chave para derrotar Atlas. Mas seu coração partido pode pôr tudo a perder.

2 comentários:

  1. Estou muito ansioso por esse livro! Não nego que o primeiro não foi perfeito, mas talvez esse seja um bom fechamento para a duologia! ! Vamos ver o que a Lauren tem a nos oferecer!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro livro não me agradou tanto, como você sabe, mas espero mesmo que esse seja beem melhor. Espero muito mais ação para a história de Eureka e um pouco mais de romance ;D Xx

      Excluir