sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

[LANÇAMENTOS] PRÉ-VENDA | "NO MUNDO DA LUNA", DE CARINA RISSI

A Editora Verus anunciou nas redes sociais que o novo livro da escritora Carina Rissi, "No Mundo da Luna", já está disponível na pré-venda. A obra conta a história de uma recém-formada jornalista atrapalhada que acaba assumindo a coluna de horóscopo de uma revista, embora não entenda nada de astrologia. É claro que a mocinha vai se meter em muitas confusões por causa disso.

O lançamento será no mês de março, mas você já pode adquirir o seu exemplar nos seguintes sites:

 

A vida de Luna está de cabeça para baixo. O namorado está de caso com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina mecânica que com ela e seu emprego é uma droga. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas financeiros e o quadro de funcionários acaba sendo reduzido. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo de Luna. Embora não acredite em misticismo, forças ocultas, magia, e não tenha a menor ideia de como criar um mapa astral, ansiosa em dar o primeiro passo para se tornar a jornalista que sempre sonhou, ela aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser? Luna não desconfia das confusões que o futuro lhe reserva. Dentre elas, uma arrebatadora e irresistível paixão que mudará sua vida para sempre. A história de amor perfeita... Se não fosse com o homem errado.

6 comentários:

  1. Eu amo demais os livros da Carina - como todos já sabem - e já estou ansiosa por mais essa obra que sei que será divertida como todos os livros da autora.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos ansiosos pelo novo livro da Carina <3 Estou sim muito ansiosa e também esperando uma história bem divertida, como já sabemos que são os livros da autora. *-*

      Excluir
  2. Estou bem ansiosa para ler o novo lançamento da Carina! Eu queria muito ir a algum dos eventos de lançamentos, mas vai ser bem complicado :/

    Beijão
    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHH eu também queria ir em algum evento de lançamento, mas infelizmente moro no interior e será bem complicado para mim também conseguir comparecer em qualquer um dos eventos marcados D:

      Excluir
  3. Estou louca por esse livro, porém não tem dinheiro agora. kkk Então vou ter que esperar abaixar um pouco o preço pra comprar. Sem falar que comprar na Saraiva na pré-venda demora mais que tudo. :(
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo Kamilla. Tem vários livros que estou louca para comprar, mas infelizmente ainda estou a espera de um preço mais em conta ou uma super promoção XD Também estou louca para ler esse novo livro da Carina. Parece ser uma história tão divertida quanto as outras que ela já escreveu. Xx

      Excluir