quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

[LANÇAMENTOS] PRÉ-VENDA | "SEM ESPERANÇA", DE COLLEEN HOOVER

A Editora Galera Record anunciou nas redes sociais que o livro "Sem Esperança", de Colleen Hoover já está disponível na pré-venda. O livro que sucede "Um Caso Perdido", é também o segundo volume da série "Hopeless". O lançamento será em fevereiro.

Você pode adquirir o seu exemplar nos seguintes sites:

             

Com a ajuda Dean Holder, Sky descobriu segredos familiares chocantes e reviveu lembranças e sentimentos que tinham deixado profundas cicatrizes. Mas toda história tem dois lados. E agora chegou a hora de descobrirmos a verdade a respeito dele.

Assombrado pela culpa e pelo remorso por não ter conseguido salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva e desconta sua raiva em qualquer um que tente desafiá-lo. Ele nunca imaginou que voltaria a ver Hope algum dia, e não acredita na própria sorte ao se deparar com ela depois de tantos anos. No entanto, Holder não poderia supor que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro.

Em Sem esperança, o jovem revela como os acontecimentos da infância de Sky afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele enfim será capaz de se reconciliar consigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário