Resenhas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA AS CAPAS DA SÉRIE "OS SETE REINOS"

A Editora Suma de Letras revelou nas redes sociais as capas dos dois últimos volumes da série "Os Sete Reinos", escrita por Cinda Williams Chima.


A série é composta por quatro obras, sendo elas: "O Rei Demônio", "A Rainha Exilada", "O Trono Lobo Gris" e "A Coroa Escarlate". Apenas os dois primeiros estão disponíveis nas livrarias nacionais, com o segundo volume tendo sido lançado agora em janeiro.

Confira as capas e sinopse - retiradas do Skoob - de cada livro:

O jovem ladrão reformado Han Alister é capaz de quase qualquer coisa para garantir o sustento da mãe e da irmã, Mari. Ironicamente, a única coisa valiosa que ele possui não pode ser vendida: largos braceletes de prata, marcados com runas, adornam seus pulsos desde que nasceu. São claramente enfeitiçados — cresceram conforme ele crescia, e o rapaz nunca conseguiu tirá-los.

Enquanto isso, Raissa ana’Marianna, princesa herdeira de Torres, enfrenta suas próprias batalhas. Ela poderá se casar ao completar 16 anos, mas ela não está muito interessada em trocar essa liberdade por aulas de etiqueta e bailes esnobes. Almeja ser mais que um enfeite, ela aspira ser como Hanalea, a lendária rainha guerreira que matou o Rei Demônio e salvou o mundo. 

Em O Rei Demônio, primeiro de quatro livros, os Sete Reinos tremerão quando as vidas de Han e Raissa colidirem nesta série emocionante da autora Cinda Williams Chima.
Assombrado pela perda de sua mãe e irmã, a jornada de Han Alister rumo ao sul começa com seus estudos na Casa de Mystwerk no Vau de Oden. Mas partir das Quedas não significa que o perigo ficou para trás. Han é caçado a cada passo do caminho pelos Bayars, uma poderosa família de magos decidida a reaver o amuleto que Han roubou deles. E a Casa Mystwerk apresenta seus próprios perigos. Lá, Han conhece Crow, um mago misterioso que concorda em ser seu tutor nas artes negras da feitiçaria – mas a barganha que eles fazem pode levar Han a se arrepender. Ao mesmo tempo, a princesa Raisa ana’Marianna foge de um casamento forçado nas Quedas, acompanhada de seu amigo Amon e seu trio de cadetes. Agora o lugar mais seguro para Raisa é a Casa Wein, a academia militar de Vau do Oden.


Han Alister achou que já tinha perdido todos os que amava. Mas quando encontra sua amiga Rebecca Morley à beira da morte nas Montanhas Espirituais, ele sabe que nada importa mais do que salvá-la. Ele paga caro para isso e nada poderia prepará-lo para sua descoberta: a linda e misteriosa menina que ele conhece como Rebecca é, na verdade, Raisa ana’Marianna, herdeira do Reinado das Torres. Han se sente traído e sabe que não tem futuro com uma sangue azul. Enquanto isso, algumas pessoas vão tentar de tudo para impedir que Raisa ascenda ao trono. Ela está enfrentando cada vez mais ataques de todos os lados e seu coração diz que ela pode confiar em Han, quem a salvou mais de uma vez. Mas com o perigo iminente, Raisa deve contar com sua força e coragem para sobreviver – e pode ser que isso não seja suficiente.
No grande final da série Sete Reinos, o Reino das Torres parece que vai ser destruído. Para a jovem rainha Raisa ana’Marianna, manter a paz mesmo no seu próprio castelo parece impossível; a tensão entre bruxos e clã está quase incontrolável. Com reinos vizinhos procurando presas fáceis em meio à confusão, a maior esperança de Raisa é unir seu povo contra um inimigo em comum. Mas esse inimigo pode ser a pessoa por quem ela está se apaixonando... Han se tornou membro do Conselho de Magos da Torre e estar no mundo da política de sangues azuis nunca foi tão perigoso. Ele descobre um segredo que poderia unir as pessoas do Reino da Torre. Mas será que esse segredo morrerá com ele antes de poder ser usado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário