segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA A CAPA DE "A MULHER DE PRETO 2: ANJO DA MORTE"

"A Mulher de Preto 2: Anjo da Morte" teve sua capa, que é baseada no pôster do filme, divulgada recentemente. O livro de Martyn Waites é um dos lançamentos de janeiro da Editora Record.

O suspense ganhou uma adaptação que é protagonizada por Jeremy Irvine (Cavalo de guerra). O seu antecessor também ganhou um filme em 2012, porém protagonizado por Daniel Radcliffe (Harry Potter).

Confira a capa e a sinopse:

Durante a Segunda Guerra Mundial, a Grã-Bretanha é devastada por bombas alemãs. Enquanto os desafortunados encontram seu fim em meio a escombros e explosões em uma Londres arruinada, os sobreviventes buscam proteção nas estações de metrô e as crianças são enviadas para a zona rural para fugir do horror da Blitz.

A professora Eve Parkins é responsável por um desses grupos de crianças que segue para o campo. O destino: a Casa do Brejo da Enguia. A nova residência, localizada em um pântano e sempre encoberta por uma espessa bruma, agora está reformada e pronta para servir de escola e abrigo. Porém, existe algo na casa que deixa a jovem professora inquieta. Um mofo preto que parece se esgueirar pelas paredes, pesadelos angustiantes e um ruído aterrador vindo do porão à noite.

Edward, uma das crianças do grupo, tem um passado trágico. Após testemunhar a morte da mãe em um ataque aéreo, ele se retrai completamente. Sempre afastado, busca consolo em um fantoche que encontra na casa. No entanto, longe de ser apenas um brinquedo, o boneco parece servir de instrumento para o menino conversar com alguém.

Logo os novos residentes da Casa do Brejo da Enguia percebem que há mais uma pessoa entre eles. E ela parece ter planos para os visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário