quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] E.L. JAMES E SYLVAIN REYNARD ESTÃO TRABALHANDO JUNTAS

Sylvain Reynard e E.L. James, autoras das trilogia "O Inferno de Gabriel" e "Cinquenta Tons de Cinza", respectivamente, estão trabalhando juntas em um projeto. O anuncio foi feito por Sylvain, que não deu nenhuma outra informação do que seria esse trabalho em parceria com a escritora britânica.

"Sim, @E_L_James e eu escrevemos algo juntas. Detalhes serão anunciados em breve...
Alguns de vocês já sabem que ela e eu somos amigas há vários anos. Eu gostaria de reconhecer essa amizade e mencionar que a Sra. James está muito, muito ocupada com seu próximo filme e sua própria escrita, mas ela foi generosa e gentil o suficiente para estar envolvido neste projeto comigo.
E por isso eu sou muito grata, SR."

E você, o que achou da novidade? Duas autoras best sellers trabalhando juntas... acredito que vem coisa boa por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário