terça-feira, 27 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] GALERA RECORD PUBLICARÁ "THE WITCH HUNTER"

A Editora Galera Record anunciou que adquiriu os direitos de publicação do livro "The Witch Hunter", primeiro volume de uma série homônima, de Virginia Boecker. A obra será lançada nos Estados Unidos somente no mês de junho e deve chegar às livrarias nacionais no final do ano, segundo a editora.

O livro entrou em diversas listagens de sites literários, dentre elas a das nove séries mais antecipadas de 2015, da Barnes and Noble (a maior livraria varejista dos Estados Unidos). A autora, Virginia Boecker, também apareceu na lista dos quinze autores que prometem em 2015, do site Pop Crush.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Elizabeth Grey é uma das melhores caçadoras de bruxas do rei, dedicadas a erradicar a bruxaria e distribuir justiça. Quando ela própria é acusada de ser uma bruxa, Elizabeth é presa e condenada a morrer na fogueira.

A salvação vem de um homem que ela pensava ser seu inimigo. Nicholas Perevil, o mago mais poderoso do reino, lhe oferece um acordo: ele vai salvá-la de execução, se ela puder rastrear uma pessoa que colocou uma praga mortal sobre ele.

Mas Nicholas e seus seguidores não sabem nada sobre o passado como caçadora de bruxas de Elizabeth e se descobrirem, seu acordo será o menor de seus problemas.Conforme ela é empurrada para o mundo das bruxas, fantasmas, piratas, e curandeiros bonitos demais, Elizabeth é forçado a redefinir suas idéias de certo e errado, de amigos e inimigos, e de amor e ódio.

2 comentários:

  1. Ahhhhhh eu já estou completamente louco para ler esse livro!!! Fiquei completamente órfão de livros de brutas o último que li foi a série 16 Luas e eu simplesmente odiei.

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh eu já estou completamente louco para ler esse livro!!! Fiquei completamente órfão de livros de brutas o último que li foi a série 16 Luas e eu simplesmente odiei.

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir