domingo, 18 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] GALERA RECORD REVELA ALGUNS DE SEUS FUTUROS LANÇAMENTOS DE 2015

Através do Twitter a Editora Galera Record respondeu a algumas pessoas sobre as datas de certos livros, revelando assim alguns títulos que estão previstos para serem lançados ainda este ano. A maioria não tem uma data específica, mas saber que essas obras devem chegar ao Brasil ainda em 2015 já é uma ótima notícia.

Confira quais livros estão nos planos da editora - com capa estrangeira e sinopse traduzida:

"Ugly Love" - Colleen Hoover

Previsão: Segundo semestre de 2015

Quando Tate Collins encontra o piloto de avião Miles Archer, ela sabe que não é amor à primeira vista. Eles nem sequer vão tão longe a ponto de se considerar amigos. A única coisa que Tate e Miles têm em comum é uma atração mútua inegável.

Uma vez que os seus desejos vão a céu aberto, eles percebem que têm a afinação perfeita. Ele não quer amor, ela não tem tempo para o amor, então resta apenas o sexo. Seu acordo pode ser surpreendentemente sem falhas, enquanto Tate conseguir atender as duas únicas regras que Miles impõe a ela: "Nunca pergunte sobre o passado. Não espere um futuro". Eles acham que conseguem lidar com isso, mas percebem quase imediatamente que não podem lidar afinal. Corações se infiltraram. Promessas foram quebradas. Regras aniquiladas. O amor fica feio.

"Heir of Fire" - Sarah J. Maas

Série: Trono de Vidro #03)
Previsão: Segundo semestre de 2015

Perdida e machucada, o único  pensamento de Celaena Sardothien é para vingar a morte de seu selvagem, mas querido amigo: como a assassina do Rei de Adarlan, ela é obrigada a servir esse tirano, mas ele vai pagar pelo que fez. Qualquer esperança que Celaena tem de destruir o rei está nas respostas que precisam serem encontradas em Wendlyn. Sacrificando o futuro dele, Chaol, o capitão da guarda real, enviou Celaena lá para protegê-la, mas os demônios mais sombrios dela estavam no mesmo lugar. Se ela pode vencê-los, ela será a maior ameaça de Adarlan – e seu próprio inimigo mais difícil.

Enquanto Celaena descobre seu verdadeiro destino, e os olhos de Erilea estão em Wendlyn, uma força brutal e bestial está se preparando para tomar o céus. Irá Celaena encontrar a força não só para ganhar suas próprias batalhas, mas para lutar uma guerra que poderá colocar sua lealdade ao seu próprio povo, contra aqueles que ela aprendeu a amar?

"The Raging Fires" (1º edição como "The Fires of Merlin") - T.A. Barron

Série: Merlin (#03)
Previsão: Segundo semestre de 2015

Asas de Fogo, o dragão adormecido despertou, ameaçando todos os Fincayra. Somente Merlin, cujos poderes mágicos são novos e não testados, pode detê-lo. Mas antes que ele possa enfrentar as chamas do dragão, Merlin precisa enfrentar outras chamas, incluindo aquelas dentro de si mesmo. Mais importante ainda, ele deve descobrir o poder - assim como a fonte - de sua própria magia.

"The Retribution of Mara Dyer" - Michelle Hodkin

Série: Mara Dyer (#03)
Previsão: Metade de 2015

Mara Dyer quer acreditar que há mais do que as mentiras que lhe foram contadas.
Há sim.

Ela não pára para pensar sobre onde sua busca pela verdade pode levar.
Ela deveria.

Ela nunca teve de imaginar o quão longe ela iria por vingança.
Agora ela vai.

Lealdades são traídas, culpa e inocência se enrolam, e o destino e o acaso colidem nesta conclusão chocante da história de Mara Dyer.

A retribuição chegou.

"The 100: Dia 21" - Kass Morgan

Série: Os Escolhidos (#02)
Previsão: Março de 2015

Ninguém pôs os pés na Terra por séculos - até agora.

Há 21 dias os cem pousaram na Terra. Eles são os únicos seres humanos a pisar o planeta em séculos... ou assim eles pensavam. Enfrentando um inimigo desconhecido, Wells tenta manter o grupo unido. Clarke segue por Mount Weather, em busca de outros colonos, enquanto Bellamy está determinado a resgatar sua irmã, não importa o custo. E de volta à nave, Glass enfrenta uma escolha impensável entre o amor de sua vida e sua própria vida.

Nesta sequência eletrizante de "The 100", da Kass Morgan, segredos são revelados, as crenças são desafiadas, e os relacionamentos são testados. E os cem vão lutar para sobreviver da única maneira possível - em conjunto.

2 comentários:

  1. Collen Hoover <3
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeaah. Galera Record trazendo ótimas novidades para 2015 ;)

      Excluir