sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] "DOIS GAROTOS SE BEIJANDO", DE DAVID LEVITHAN GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Galera Record revelou a capa nacional do livro "Dois Garotos Se Beijando", do escritor David Levithan. O lançamento do livro está previsto para o mês de março.

A trama acompanha dois garotos de dezessete anos que estão prestes a embarcar numa maratona onde terão que se beijar por 32 horas, a fim de quebrar o record do Guinness. Você pode ler o primeiro capítulo do livro  clicando aqui.

O autor já teve cinco de suas obras publicadas no Brasil pela Galera Record, que aliás já anunciou também "Naomi & Ely e a Lista do Não-Beijo" e "Dash & Lily" para serem lançada ainda este ano.

Confira a capa e a sinopse de "Dois Garotos Se Beijando":

Baseado em fatos reais e em parte narrado por uma geração que morreu em decorrência da Aids, o livro segue os passos de Harry e Craig, dois jovens de 17 anos que estão prestes a participar de um desafio: 32 horas se beijando para figurar no Livro dos Recordes. Enquanto tentam cumprir sua meta — e quebrar alguns tabus —, os dois chamam a atenção de outros jovens que também precisam lidar com questões universais como amor, identidade e a sensação de pertencer. 

2 comentários:

  1. Não vou negar que estava muito ansioso pelo lançamento desse livro, mas fiquei completamente insatisfeito com a capa dele, mas o que importa é a leitura e por isso vou comprar e ler de qualquer jeito mesmo!!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a capa parece não ter agradado a maioria dos leitores. Eu gostei, pois essa é baseada na edição britânica, que eu acho muito bonita. Mas enfim, como você disse, o importante é a leitura. ;D Xx

      Excluir