quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] INTRÍNSECA ANUNCIA NOVO LIVRO DE MATTHEW QUICK

A Editora Intrínseca divulgou nas redes sociais a capa do livro "Quase Uma Rockstar", escrito por Matthew Quick. O lançamento será em fevereiro, conforme informou a editora.

Matthew é o autor do best seller "O Lado Bom da Vida", que ganhou uma adaptação para o cinema protagonizada por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper. Aliás, "Quase Uma Rockstar" também deve ir para as telonas em breve, já que os direitos de adaptação foram adquiridos pela Fox Searchlight. O filme terá os mesmos produtores de "Crepúsculo" e "A Culpa é das Estrelas".

Confira a capa e a sinopse:

Quase uma rockstar, novo livro de Matthew Quick, conta a história de Amber Appleton, uma adolescente de dezessete anos. Desde que o namorado da mãe as expulsou de casa, Amber, a mãe e Bobby Big Boy, o leal vira-lata da adolescente, estão acampados no Amarelão, o ônibus escolar que a mãe de Amber dirige. Dona de um otimismo incansável, a menina se autoproclama rainha da esperança e se recusa a desistir mesmo quando uma tragédia faz seu mundo desabar por completo.

Com uma trama cativante e personagens divertidos, o autor do best-seller "O lado bom da vida" constrói um universo de risadas, lealdade e esperança.

2 comentários:

  1. Já quero esse livro! Adorei a sinopse, parece ser bem interessante e achei a capa bem bonita :)
    Beijos

    minhasecretapesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é um arraso. Pela sinopse parece ser uma boa história, mas não é o tipo de livro que me deixa ansiosa para ler. =/

      Excluir