quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] INTRÍNSECA APRESENTA A CAPA DE "PERCY JACKSON E OS DEUSES GREGOS"

A Editora Intrínseca divulgou a capa do livro "Percy Jackson e os Deuses Gregos", escrito por Rick Riordan. O lançamento será no dia 25 de fevereiro.

Confira a capa e a sinopse:

“Um editor de Nova York pediu que eu escrevesse o que sei sobre os deuses gregos, e fiquei pensando:Pode ser anonimamente? Porque não estou a fim de despertar a ira dos olimpianos de novo. Mas, se assim eu estiver ajudando vocês a conhecer os deuses gregos e a sobreviver caso algum dia eles apareçam na sua frente, então acho que escrever isso tudo vai ser minha boa ação da semana.”
— Percy Jackson

Dúvidas sobre mitologia grega? Agora Percy Jackson conta tudo o que aprendeu em suas aventuras sobre os doze principais deuses!

Em "Percy Jackson e os Deuses Gregos", novo livro de Rick Riordan, nosso querido semideus explica sua versão da mitologia grega para a criação do mundo e dá aos leitores sua visão pessoal sobre quem é quem na Grécia Antiga, de Apolo a Zeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário