quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] INTRÍNSECA DIVULGA PREVISÃO DE LANÇAMENTO DA SEQUÊNCIA DE "CÍRCULO"

Respondendo a pergunta de um leitor em uma rede social, a Editora Intrínseca revelou que a previsão de lançamento de "Fire", segundo volume da trilogia "Engelsfors", escrita pelos autores suecos Mats Strandberg e Sara Bergmark Elfgren é para o primeiro semestre de 2015.


A trilogia é composta por "Círculo", "Fire" e "The Key". O primeiro volume foi adaptado e deve chegar aos cinemas suecos no mês de fevereiro. Clique aqui para assistir ao trailer.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida de "Fire":

"Círculo", o primeiro livro da trilogia best-seller internacional "Engelsfors", apresentou um grupo de meninas do ensino médio com poderes especiais que se tornaram "As Escolhidas". 

Minoo, Vanessa, Linnéa, Anna-Karin e Ida estiveram lutando contra seus próprios demônios durante todo o verão. Agora a temporada na escola está de volta, e quer gostem ou não, as cinco escolhidas devem permanecer juntas, tornando-se mais fortes do que nunca.

O mal está de volta em Engelsfors e ameaça engolir tudo e todos, e somente se as cinco meninas aceitarem seus pontos fortes e confiarem uma nas outras incondicionalmente, é que elas vão ter alguma chance de derrotá-lo.

10 comentários:

  1. Jesus eles vão lançar a continuação de Circulo, mas não lançam a de Predestinados eu vou morrer esse livro não sai :'( Voltando a Fire fiquei com vontade de ler o livro, mas com a demora no lançamento da sequencia pensei que tinha sido esqueci e resolvi nem ler, agora que já tem previsão sei que posso começar a ler essa serie.

    Xo
    Alisson
    http://re-viewx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeaah agora já pode ler o primeiro, pois a sequência está a caminho o// Sobre "Predestinados", nem me fale. Estou selecionando alguns para comprar e ler em inglês mesmo, porque a espera está difícil ainda mais quando parece que eles nem vão publicar =/

      Excluir
  2. Alguma novidade sobre a tradução?
    Ansioso para ler o segundo livro! Se demorarem muito, uma opção legal deve ser ler em inglês.
    Abraços

    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não. Estamos nos últimos meses de 2015 e agora a editora está dizendo que não há previsão de lançamento. =/

      Excluir
  3. Muito chateada: prometeram o lançamento do volume dois da Trilogia do Circulo FIRE) e até agora, dezembro, nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Agora mudaram o discurso e o livro segue sem previsão =/

      Excluir
  4. Oii, tudo ok? temos novas previsões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não. A Intrínseca segue dizendo que não tem previsão ... =(

      Excluir
  5. Acabei "Circulo" e so quero saber de uma coisa, tem alguma previsão para o lançamento da sequencia. Comprei o livro sem saber que era uma trilogia, torci para nn gostar do livro, mas caramba, que história magnifica, quero muito a continuação dessa história! Será que tem previsão, e a adaptação para o cinema também nada ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem previsão para o lançamento da sequência. Quanto ao filme, ele não foi lançado no Brasil. =/

      Excluir