quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] NOVO SÉCULO APRESENTA SEUS FUTUROS LANÇAMENTOS

A Editora Novo Século divulgou através do Twitter seus lançamentos previstos para chegarem às livrarias ainda este ano. Dos anunciados, há certos livros que já haviam sido apresentados ao público anteriormente. A editora revelou o mês de lançamento algumas obras, mas a maioria deve ser publicada ainda no primeiro semestre.

Confira abaixo as obras reveladas até o momento:

"Ligações", de Rainbow Rowell

Previsão de lançamento: Março
Georgie McCool sabe seu casamento está em apuros. Ele tem estado com problemas por um longo tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e Neal ainda a ama, profundamente - mas isso quase parece irrelevante agora.
Talvez tenha sido sempre irrelevante.
Dois dias antes deles supostamente irem visitar a família de Neal em Omaha para o Natal, Georgie diz a Neal que ela não pode ir. Ela é uma roteirista de TV, e algo está acontecendo em seu programa; ela tem que ficar em Los Angeles. Ela sabe que Neal vai ficar chateado com ela - Neal sempre está um pouco chateado com Georgie -, mas ela não esperava que ele pegasse as crianças e fosse para a casa sem ela.
Quando seu marido e as crianças saem para o aeroporto, Georgie se pergunta se ela está finalmente atingiu o limite. Se ela estragou tudo.
Naquela noite, Georgie descobre uma maneira de se comunicar com o Neal do passado. Não é a viagem no tempo, não exatamente, mas ela se sente que lhe foi dada a oportunidade de corrigir seu casamento antes que ele comece. . .
É isso o que ela deveria fazer?
Ou seria melhor para Georgie e Neal se o seu casamento nunca acontecesse?
* Sinopse traduzida

"X-Men: Espelho Negro", de Marjorie M. Liu

Previsão de lançamento: Março
Depois de acordar em um hospital psiquiátrico, Jean Grey, Ciclope, Wolverine, Noturno e Vampira descobrem que suas mentes estão habitando corpos humanos. Outra constatação nada animadora: nem o sexo é o mesmo, em alguns casos.
Juntos, os heróis conseguem escapar e promovem uma fuga que inclui a passagem por várias cidades dos Estados Unidos, roubos de carro, comida e dinheiro, além de desconfortos físicos e psicológicos.
Durante a emocionante viagem, até a chegada à Mansão Xavier, eles descobrem que tudo o que está acontecendo é um plano de vingança perpetrado pelo Dr. Maguire, um poderoso mutante transferidor de mentes alheias.
* Sinopse retirada do Skoob

"Ex-Purgatório" (Ex-Heróis #04), de Peter Clines

Previsão de lançamento: Março
George Bailey é um cara comum, que trabalha das nove às cinco como um faz-tudo e tenta fazer o melhor com o pouco que tem. Mas quando ele dorme, ele sonha com fogo e com estar voando, com zumbis e super-heróis.
Quando as duas realidades começam a se fundir, George começa a se questionar se ele enlouqueceu. É isso, ou algo está terrivelmente errado ...
* Sinopse traduzida

"Redimida" (House Of Night #12), de  P.C. Cast e Kristin Cast

Previsão de lançamento: Fevereiro
No final eletrizante da série "House Of Night", Neferet finalmente se revelou para os mortais. Uma deusa sombria está a solta em Tulsa e no mundo. Não existe um único vampiro forte o suficiente para vecê-la - exceto pela criatura que tem o poder de convocar os elementos, bem como a capacidade de reger a Magick antiga. Apenas Zoey Redbird herdou tal poder... mas devido as consequências da utilização da Magick antiga, ela está inábil de ajudar. Descubra quem vai ganhar e quem vai perder nesta batalha épica da Luz contra Escuridão.
* Sinopse traduzida


"Tatiana & Alexander" (O Cavaleiro de Bronze #02), de Paullina Simons

Previsão de lançamento: Abril
Tatiana está com dezoito anos, grávida e viúva quando escapa da Leningrado devastada pela guerra, para encontrar uma nova vida na América. Mas os fantasmas de seu passado não descansam facilmente. Ela passa a ser consumida pela idéia de que seu marido, o oficial do Exército Vermelho Alexander Belov, ainda está vivo e precisa dela desesperadamente.
Enquanto isso, a oceanos e continentes de distância, na União Soviética, Alexander escapa por pouco da execução e é forçado a comandar um batalhão de soldados considerados dispensáveis pelo alto comando Soviético. Mesmo assim, Alexander está decidido a seguir com seus homens por sobre as ruínas da Europa em uma última tentativa desesperada de escapar da máquina mortífera de Stalin e de alguma forma encontrar seu caminho para Tatiana, outra vez.
* Sinopse traduzida

 "The Summer Garden" (O Cavaleiro de Bronze #03), de Paullina Simons

Previsão de lançamento: Fim do ano
A magnífica conclusão da eterna Saga Épica.
Através dos anos de guerra e devastação, Tatiana e Alexander sofreram o pior que o Século XX poderia oferecer. Milagrosamente reunidos na América, eles agora têm um belo filho, Anthony, o presente de um amor forte o suficiente para sobreviver as mais terríveis agitações. Embora eles ainda sejam jovens, as provações que enfrentaram os modificou – e depois de terem vivido separados em um mundo devastado, eles devem agora encontrar um meio de viver juntos em uma América pós-guerra.
Com a Guerra Fria se instalando, forças sombrias trabalham em seu país de adoção ameaçando suas vidas, sua família, e a tão duramente conquistada paz. Para recuperar a felicidade que eles um dia conheceram, para lavar a persistente dor do passado, dois amantes que se distanciaram precisam de alguma forma forjar uma nova vida… ou assistir os fantasmas de seu passado destruírem o seu filho primogênito.
O Jardim de Verão… a odisseia está apenas começando.
* Sinopse traduzida


"Rogue" (Real #04), de Katy Evans

Greyson King ...
Meu namorado. Meu amigo. Meu protetor. Ele é a razão de eu acordar todas as manhãs com um sorriso no meu rosto, e a razão de eu adormecer mole, desgastada, e dolorida com seus braços quentes em torno de mim. Quando fazemos amor, ele diz meu nome como se isso significasse alguma coisa. Como se eu significasse alguma coisa.
Ele mentiu.
O nome dele é Greyson King, mas seu apelido é Zero.
Há zero vestígios nele, ele tem zero passado, e agora eu sei que, com ele, vou ter zero futuro.
Ele pode não deixar nenhum traço dele em qualquer lugar, mas sua marca está em mim, na minha alma - e eu odeio que uma simples olhada para ele comanda uma batida do meu coração. A temperatura do meu corpo.
Eu procurei  por amor durante toda a minha vida. Eu esperei pelas borboletas, os arco-íris ...
Em vez disso, eu estou em uma queda livre de emoções e não há ninguém para me pegar, além do único homem de quem eu deveria estar fugindo. O único homem que eu pensei que era meu príncipe encantado. Exceto que este príncipe encantado foi desonesto.
Greyson vai deixar que nada me impeça de ficar com ele. Ele não vai deixar ninguém ficar no nosso caminho, não vai permitir que ninguém me ameace, e talvez isso é o que me assusta mais do que tudo ...
O que o meu desonesto fará para me manter com ele?
* Sinopse traduzida

"Cuckoo Song", de Frances Hardinge

O sombrio e intrigante conto de fadas se passa na década de 1920. Triss, uma garota de 11 anos, acorda após um terrível acidente e percebe que tem algo de muito errado com ela. Sua irmã mais nova parece temê-la e seus pais vivem cochichando a portas fechadas. Isso tudo somado à incontrolável fome que sente, à voz em sua cabeça dizendo quantos dias ainda lhe restam e ao fato de bonecas ganharem vida em suas mãos, faz com que Triss parta em busca de respostas para entender o que de fato aconteceu naquele acidente. Ela precisa provar para todos que ainda é a mesma garota de antes. Mas porque ela sente que sua casa, sua família e tudo a sua volta não lhe é tão familiar?
* Sinopse retirada do blog da Novo Século


"Cruel Beauty" (Cruel Beauty Universe #01), de Rosamund Hodge

Baseado no clássico conto de fadas A Bela e a Fera, “Cruel Beauty” é uma deslumbrante história de amor sobre os nossos mais profundos desejos e o seu poder de mudar nosso destino.
Desde que nasceu, Nyx foi prometida ao terrível Mestre do seu Reino – tudo por causa de uma tola barganha feita por seu pai. E desde que então, ela foi treinada para matá-lo.
Sem escolhas a não ser executar sua obrigação, Nyx se ressente pela família nunca tentar salva-la e se odeia por querer fugir do seu destino. Em 17º seu aniversário, Nyx abandona tudo o que ela um dia conheceu para se casar com o todo poderoso e imortal Ignifex. Seu plano? Seduzi-lo, destruir seu castelo encantado e acabar com a maldição de 900 anos que ele pôs sobre seu povo.
Porém Ignifex não é nada como Nyx esperava. O estranho e charmoso Senhor a seduz, e seu confuso e labiríntico castelo com seus mágicos quartos a encantam.
Enquanto Nyx procura uma forma de libertar sua terra descobrindo os segredos de Ignifex, ela se encontra cada vez mais atraída por ele. Mesmo que ela pudesse se apaixonar pelo seu inimigo, como ela poderia recusar sua obrigação de matá-lo? Sem tempo a perder, Nyx deve decidir o que é mais importante: O futuro do seu Reino, ou o homem por quem ela nunca imaginaria se apaixonar.
* Sinopse traduzida


"Please Ignore Vera Dietz", de A.S. King

Vera passou toda a sua vida secretamente apaixonada por seu melhor amigo, Charlie Kahn. E ao longo dos anos ela guardou vários de seus segredos. Mesmo depois que ele a traiu. Mesmo depois que ele arruinou tudo. Então quando Charlie morre em circunstâncias obscuras, Vera sabe muito mais do que qualquer um – os colegas na escola, a família dele, até mesmo a polícia. Mas será que ela surgirár para limpar seu nome? Será que ela ao menos quer fazer isso?
* Sinopse traduzida




"The Education of Sebastian", de Jane Harvey-Berrick

A amizade entre a perdida e solitária Caroline, e o infeliz Sebastian, leva a um amor ilícito que ameaça a ambos.
Caroline Wilson está presa em um casamento frio e sem amor com um homem mais velho. Quando o marido finalmente ganha uma promoção há muito tempo esperada, Caroline sente que ela tem pouca escolha a não ser segui-lo para uma nova casa em San Diego. Lá ela conhece Sebastian, um jovem de 17 anos.
Para um verão muito breve, a felicidade deles floresce.
Mas as pressões externas começam a aparecer, com nada menos que o arrogante David, e os pais de Sebastian que começam a suspeitar que seu filho guarda um segredo. Mesmo a nova amiga de Caroline, Donna, percebe que existem paixões obscuras abaixo da superfície serena.
* Sinopse traduzida


"The Education of Caroline", Jane Harvey-Berrick

Dez anos depois do rompimento de seu caso, Sebastian e Caroline se encontrar novamente: desta vez, em circunstâncias muito diferentes, tendo como cenário a guerra no Afeganistão.
Agora, uma jornalista de sucesso, Caroline encontra Sebastian Hunter, comandante da Marinha dos EUA. Será que este encontro casual reacenderá a loucura erótica de seu caso amoroso com um homem mais jovem?
* Sinopse traduzida





Além desses também foram ainda "Homem Formiga" e "Homem de Ferro", sobre os heróis da Marvel.  "O manual de casamento de Jane Austen" e "Nicholson - A Biografia" também aparecem na lista dos lançamentos de 2015 da Editora Novo Século.

2 comentários:

  1. Oiee

    Gostei da nova série "The Education of Sebastian" a sinopse me chamou a atenção e ainda estou pensando se leio Redimida fiquei com raiva da série porque nunca tem fim e vivo uma relação de amor e ódio kkkk

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Andressa. Bom, já pode voltar a ler "House Of Night", pois "Redimida" é o último volume da série. ;D "The Education of Sebastian" também me chamou a atenção, apesar de não ser do gênero que costumo ler. Talvez eu dê uma chance a história. o// Xx

      Excluir