sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] ROCCO PUBLICARÁ "A REDENÇÃO DE UM CAFAJESTE", DE NANA PAUVOLIH

A Editora Rocco irá publicar "A Redenção de Um Cafajeste", primeiro volume da série erótica "Ferida", escrito por Nana Pauvolih. O livro deve chegar às livrarias no mês de março.

"A Redenção de Um Cafajeste" será lançado pelo selo Fábrica231. A obra fará parte da "Coleção Violeta", uma coletânea voltada para os gêneros New Adults e Eróticos.

Confira a capa provisória e a sinopse:

Arthur Moreno tem o mundo a seus pés. Lindo, rico, poderoso, se acostumou a ter tudo o que quer.Até conhecer Maiana. Inicia uma caçada para conquistá-la e, quando consegue, a usa sem escrúpulos. Mas o destino traz surpresas. E uma redenção. Em meio a muita paixão, desprezo e dor, ele vai descobrir que pode amar, cair e mudar.

8 comentários:

  1. Ai meu deus!
    Eu acho que ia morrer de vergonha de comprar um livro desses! >///< hahahahaha

    Não é o tipo de história que me agrada, mas esses livros meio eróticos estão super em alta ultimamente, né?

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses livros hot estão em alta sim, mas esses new adult não me agradam muito não XD Aliás, livros com capas que dão muito na cara o conteúdo da história também não compro ou minha mãe me mata, apesar de eu ser +18 Kkkkk

      Excluir
  2. Hmmm não é do tipo que compraria.
    Pelo que vi esse livro não me instigaria, eu acho muito chato e clichê essa coisa de "um personagem usa o outro, depois o mesmo se apaixona".
    É isso aí, acho que o livro " não é minha praia" mesmo... Beijos

    http://whoosthatgirrl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo do andamento da história essa coisa de cafajeste que apronta todas para se redimir no final também não desce muito bem, principalmente se a protagonista feminina for uma sonsa. =B

      Excluir
  3. Oi Natii,
    esse é um daqueles livros que não fazem o meu gênero. Nada contra eróticos, é só que ultimamente temos visto tantos lançamentos desse gênero que já fiquei até enjoada. kkkk
    Mas para quem gosta, com certeza será uma ótima notícia.

    Bjs!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro também não faz meu gênero nãoo. Até já li uns livros hot, mas tem que ser uma coisa moderada. Odeio quando o livro parece nem ter uma história e os personagens parecem não se desgrudar nunca. Prefiro história com mais emoção, com personagens fortes e que deixem as coisas bem interessantes com suas ações. ;)

      Excluir
  4. eu li esse livro por acaso quando saiu no Wattpad... e foi uma surpresa muito agradável, nem sabia que existia literatura erótica de qualidade de autoras nacionais...a personagem não é sonsa não, ela dá o troco certinho, rs.. o cafajeste em questão paga por todos os erros e acabamos ficando com pena dele, hehehe. O mais legal de tudo é que as histórias da Nana Pauvolih se passam no Rio de Janeiro em sua maioria, ou Mg...e não tem nada de inspiração de 50 tons de cinza, igual lemos por aí em outros livros.
    Essa capa não é bonita mesmo, mas foi feita por uma das leitoras para ilustrar o ebook..com certeza a capa da Rocco será lindíssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu já acho que não vou ler, pois como eu disse ali em cima, não faz meu gênero XD A nova capa já foi divulgada pela editora e eu gostei. É bem menos explícito. É bom para pessoas que geralmente levam livros para ler na rua (ônibus, escola, etc), pois a capa não dá na cara o conteúdo da história Kkk

      Excluir