sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] SEQUÊNCIA DE "A VIDA COMO ELA ERA" GANHA CAPA NACIONAL

O Grupo Editorial Record revelou nas redes sociais a capa de "Os Vivos e os Mortos", da autora Susan Beth Pfeffer. O livro é o segundo volume da série "Os Sobreviventes" e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2015.

Composta por quatro volumes, a série já teve todos os seus títulos nacionais divulgados pela Editora Bertrand. Os dois últimos foram traduzidos para "O Mundo em que Vivemos" e "A Sombra da Lua".

Comparada a trilogia "Jogos Vorazes", os livros da série são um sucesso mundial chegando a lista dos mais vendidos do The New York Times. Os direitos de adaptação do primeiro volume, "A Vida Como Ela Era", já foram vendidos.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

“A Vida Como Ela Era”, de Susan Beth Pfeffer encantou e devastou os leitores com a sua ideia brutal de um evento apocalíptico – um asteroide que atinge a lua, dando início a uma enxurrada de mudanças climáticas terríveis.

Agora essa sequência agoniante acompanha os mesmos eventos, conforme eles caem sobre a cidade de Nova Iorque, através dos olhos do porto riquenho de dezessete anos, Alex Morales. Quando os pais de Alex desaparecem após um maremoto, ele deve cuidar de suas duas irmãs mais novas, justamente quando Manhattan se torna uma terra mortal e vazia, e toda a comida e ajuda diminuem.

Com assombrosos temas sobre família, fé, mudança pessoal e coragem, essa poderosa história explora como um garoto jovem assume responsabilidade inimagináveis.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Infelizmente não encontrei sites onde o livro está à venda e a editora também não responde nas redes sociais. =(

      Excluir