terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

[CINEMA] "CINQUENTA TONS DE CINZA" GANHA NOVOS SPOTS DE TV + PRIMEIRA CENA COMPLETA

Há poucos dias da grande estreia, o filme "Cinquenta Tons de Cinza" teve alguns novos spots de TV liberados, entre eles o vídeo exibido durante o Super Bowl no domingo (01), contendo a famosa cena do elevador. Além disso, a primeira cena completa do longa foi também foi divulgada onde podemos ver um um diálogo entre Anastasia e Christian na loja Claytons.

Logo abaixo, os spots de TV:


Abaixo, a primeira cena completa do filme. Créditos pela legenda, no vídeo:


O filme recebeu recentemente a classificação Rated R nos Estados Unidos, o que significa que menores de 17 anos só poderão assistir se forem acompanhados dos pais ou de algum responsável. No Brasil o longa ainda não foi oficialmente classificado, mas como os cinemas já estão vendendo os ingressos antecipado, foi preciso colocar uma faixa etária para o público, sendo esta para maiores de 18 anos.

A première mundial de "Cinquenta Tons de Cinza" acontecerá durante o Festival de Berlim, no dia 11 de fevereiro. O longa chega aos cinemas nacionais em 12 de fevereiro.

A trilogia "Cinquenta Tons de Cinza", da autora E.L. James foi publicada no Brasil pela Editora Intrínseca, que lançou no mês passado uma nova edição do primeiro volume, com a capa inspirada no pôster do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário