quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

[CINEMA] DIVULGADO O TRAILER FINAL DE "INSURGENTE"

"A Série Divergente: Insurgente" ganhou seu último trailer com cenas inéditas, cheio de ação e um pouco do romance de Tris e Quatro. O filme estreia em menos de um mês, no dia 19 de março para ser mais exata, e conta com um elenco poderoso.

Legendado por: Divergente Brasil

O filme é baseado no segundo livro da trilogia "Divergente", escrita por Veronica Roth e publicada no Brasil pela Editora Rocco.

A direção é de Robert Schewentke, com o roteiro de Akiva Goldsman ("Uma Mente Brilhante", "O Código Da Vinci" e "Batman & Robin"). Shailene Woodley, Theo James e Kate Winslet voltam para o papel de Beatrice 'Tris' Prior, Tobias/Quatro e Jeanine Matthews, respectivamente. Naomi Watts e Octavia Spencer se juntam ao elenco para interpretar Evelyn, a líder dos sem facção e Johanna, porta-voz da facção Amizade.

4 comentários:

  1. Nossa não vejo a hora de assistir o filme! Estou muito animado.
    E também quero ler os livros. :)

    Ótimo post! Parabéns.
    Bjs! Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros eu também quero ler =D E obrigada por comentar, fico feliz que tenha gostado da postagem =D

      Excluir
  2. Estou ultra ansiosa para assistir o filme, espero que seja bem melhor que o primeiro, porque não gostei muito de divergente não :|

    Beijos,
    http://www.girlfromoz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de "Divergente", mas não achei aquela coisa maravilhosa. Quer ler os livros para ter uma visão maior da história.

      Excluir