sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

[CINEMA] DIVULGADO O TRAILER LEGENDADO DE "UMA LONGA JORNADA"

"Uma Longa Jornada", filme baseado no romance de Nicholas Sparks ganhou um trailer legendado pela Fox Film do Brasil. Essa é a 12º adaptação de uma obra do autor norte-americano, que também é o responsável por romances famosos como "Diário de Uma Paixão" e "Um Amor Para Recordar".

O filme conta a história de amor entre o caubói Luke (Scott Eastwood) e a estudante Sophia (Britt Robertson), que está prestes a conquistar o emprego dos seus sonhos. Com ideias e escolhas criando conflitos no romance do casal, Sophia e Luke criam um laço inesperado com Ira (Alan Alda), cujas memórias de seu próprio romance inspiram o jovem casal, que espera encontrar as respostas para os problemas que cercam seu relacionamento.


George Tilman Jr dirige o longa, que tem o roteiro de Cragi Bolotin, e a produção de Marty Bowen, Wyck, Theresa Park, Robert Teitel e do próprio Nicholas Sparks.

"Uma Longa Jornada" chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 10 de abril, já o lançamento no Brasil está previsto para o dia 16 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário