sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

[LANÇAMENTOS] PRÉ-VENDA | "DULCE AMARGO - LEMBRANÇAS DE UMA ADOLESCENTE", DE DULCE MARIA

O livro "Dulce Amargo - Lembranças de Uma Adolescente", da atriz e cantora mexicana Dulce Maria entrou pré-venda. O lançamento será em março, através da Editora Universo dos Livros.

Confira abaixo os sites onde você já pode encomendar seu exemplar:

             

Neste emocionante livro, a cantora mexicana Dulce María abre o coração para compartilhar suas composições com os fãs e traz à tona uma série de recordações.
Dulce María obteve fama mundial com a novela Rebelde (2004), ao interpretar a indomável Roberta Pardo. De grande visibilidade internacional, participou também da banda RBD, até seu término, em 2008. Agora, ela volta mais apaixonada do que nunca, trazendo aos leitores os escritos de seu passado, expressando sentimentos conflituosos e dividindo pensamentos sonhadores com os fãs.

2 comentários:

  1. Nossa, amo a Dul e amava muito RBD! Tenho a primeira edição do livro que ela lançou, mas vou ter que comprar esse também, óbvio! Você também era apaixonada pelo RBD?

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Milena. Confesso que na época em que a novela foi exibida no Brasil pela primeira vez, eu fiquei bem animada, comprando CD's, álbuns de figurinhas e tudo mais - como muitos adolescentes (ou pré-adolescente como no meu caso) da época fizeram. XD Mas depois que a novela acabou eu desencanei e hoje em dia com um gosto bem diferente, não acompanho mais nada deles. =/

      Excluir