segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] ARQUEIRO ADQUIRE MAIS SETE TÍTULOS DE JULIA QUINN

Editora Arqueiro anunciou nas redes sociais que adquiriu os direitos de publicação de sete obras de Julia Quinn. Vale lembrar que a autora já teve outros cinco livros seus - que fazem parte da série "Os Bridgertons" - publicados pela editora brasileira.

As novas compras são a trilogia "Splendid" - sendo os livros "Splendid", "Dancing at Midnight" e "Minx" -, "The Lyndon Sisters" - composta por "Everything and the Moon" e "Brighter Than the Sun" - e a série "Agents of the Crown" - com os títulos "To Catch an Heiress" e "How to Marry a Marquis".

Confira abaixo as capas estrangeiras e sinopses traduzidas de cada livro:


Splendid

Emma Dunster é uma herdeira americana divertida e independente que ambiciona dirigir a compannhia de navios que seu pai possui.
Para não desgostá-lo, haja vista que ele é viúvo e sabe que seria difícil sua filha sucedê-lo nos negócios, ela aceita passar uma temporada em Londres em visita aos tios e primos adorados. Iria lá, divirtiria-se, diria não a uma meia dúzia de pedidos de casamento e voltaria feliz e faceira à América. Mas ela não contava encontrar com Alex...

O Duque de Ashbourne fica encantado com a criada que corajosamente salva seu sobrinho de uma morte certa. Querendo saber mais sobre ela, ele comparece à festa de apresentação da sobrinha do Conde Blydon. Qual sua surpresa ao descobrir que a sobrinha era a tal criada.
Fascinado pelo seu jeito independente e seus cabelos vermelhos, Alexander Ridgely resolve investir nessa amizade e surpreeende-se a cada dia...

Dancing at Midnight

Lady Arabella Blydon estava passando uns dias com os primos, na residência do Duque de Ashbourne, enquanto seus pais passeavam pela Itália, quando se depara com Lord John Blackwood. Um veterano de guerra contra Napoleão.
Encantador e misterioso. Simpático e rude. Tudo ao mesmo tempo. Resumindo: um mistério. E Belle era fascinada por um bom mistério...

A guerra havia deixado marcas físicas em John (ele coxeava), mas em seu interior havia cicatrizes muito mais profundas. Ele não poderia se aproximar de Belle, não importava o quão linda e surpreendente ela fosse. Como fazê-la entender que ele estava marcado para sempre?

Minx

Uma gata selvagem. Uma atrevida. Era assim que William Dunford classificava a jovem Henrietta Barret, a administradora da propriedade que ele havia herdado, junto com seu título.
O que ele não sabia era que agora a mesma gata selvagem era sua pupila. Como ele poderia transformá-la numa dama? Logo ele, um solteirão convicto e conhecido conquistador de toda Londres?
Nada como contar com a ajuda de seus casais de amigos Alex e Emma, John e Belle.
Mas para isso ele teria que convencer Henry (sim, esse era o apelido dela) a abandonar a Cornualha e fazer a viagem.

Henry podia ser bem teimosa quando queria. E sua maior preocupação era como poderia se livrar do novo dono da propriedade e continuar com sua vidinha de administradora. Sua competência era reconhecida em toda aldeia, e seu jeito estranho e masculinizado também...
Mas algo mais poderia acontecer entre esses dois...Desde que parassem de brigar....
Sinopses por: A Borboleta Que Lê



Everything And The Moon

SETE ANOS ATRÁS, ELA PARTIU O CORAÇÃO DELE...

Quando Robert Kemble tropeça em Victoria Lyndon no labirinto de cerca viva, ele não consegue acreditar em seus olhos. A garota que o rasgara em dois, que o deixara planejar uma fuga e depois o abandonara de pé ao lado da estrada, de repente estava ao alcance da mão, e embora sua fúria ainda não tivesse limites, ela era impossível de se resistir... 


SETE ANOS ATRÁS ELE QUASE A DEIXOU ARRUINADA...

O pai de Victoria havia lhe dito que um conde nunca se casaria com a filha de um vigário, e ele estava certo. Robert havia lhe prometido casamento, só para em seguida fugir para Londres, enquanto ela sofria a vergonha de uma fuga frustrada. Mas, apesar de Victoria particularmente não apreciar a sua nova vida como governanta, quando Robert lhe oferece um emprego de um tipo diferente — sua amante — ela recusa, incapaz de sacrificar a sua honra, mesmo por ele.

Mas Robert não vai aceitar um não como resposta, e ele promete fazê-la sua, através de quaisquer meios possíveis. Poderiam estes malfadados amantes aprender a confiar novamente? E será que o amor é realmente mais doce na segunda vez?

Brighter Than The Sun

Quando Charles Wycombe, o elegante e incorrigível Conde de Billington, tombou de uma árvore e caiu aos pés de Ellie Lyndon, nem suspeitava que um encontro tão azarado levaria ao casamento. Mas Charles precisa encontrar uma noiva antes de seu trigésimo aniversário ou perderá sua fortuna. E Ellie precisa de um marido ou a odiosa noiva de seu pai irá escolher um para ela. E assim eles concordam em se casar, mesmo que sua união pareça ter sido feita em algum lugar mais quente do que o paraíso...

Ellie nunca sonhou que se casaria com um estranho, especialmente um com uma combinação tão devastadora de charme devasso e espírito gentil. Ela tenta mantê-lo à distância, pelo menos até que descubra o homem sob a bela superfície. Mas Charles pode ser bastante persuasivo — até mesmo carinhoso — quando coloca sua mente nisso, e Ellie se vê deslizando sob seu feitiço sedutor. E como um beijo leva a outro, este casal improvável descobre que seu casamento não é tão inconveniente afinal... e que ele só poderia conduzir ao amor.
Sinopses por: Romantic Girl


Catch a Heiress

Quando a atraente Caroline Trent é sequestrada por Blake Ravenscroft ela não tenta evitar a este perigoso e bonito agente da coroa. Depois de tudo, ela esteve a maioria de seus dias fugindo das ofertas indesejadas de matrimônio do filho de seu guardião. Sim, Blake acredita que ela é uma espiã chamada Carlotta de Leão, mas só será por seis semanas, até seu vigésimo primeiro aniversário, então ela terá o controle de sua fortuna. Enquanto se ocultasse na companhia de seu captor misterioso e sombrio, isto será muito conveniente e romântico.
A missão de Blake Ravenscroft é levar Carlotta à justiça, não apaixonar-se. Seu coração se endureceu durante anos por causa da perda de sua noiva querida. Mas esta pequena tentadora garota prova ser estranhamente tenra e deliciosamente adorável. E repentinamente, o inconcebível se converte em possível. Será que este casal tão diferente está destinado ao amor?

How to Marry a Marquis

O desespero de Elizabeth Hotchkiss está em seu ápice.... Precisando casar-se urgentemente para ter dinheiro para alimentar seus irmãos menores e manter a família unida, faz com que ela passe a dar ouvidos aos conselhos de um pequeno livro encontrado na biblioteca da sra Dambury, de quem é dama de companhia. "Como Casar com um Marquês" parece ser a resposta às suas orações.Por outro lado, seus conselhos tornam-se complicados a medida que os põem em prática.
James Sidwell, sobrinho da sra.Dambury  visita a tia por uns dias para ajudá-la a solucionar um mistério e depara-se com uma jovem peculiar, engraçada e que precisa aprender urgentemente a como fisgar um marido. Como amigo ele decide ajudá-la nessa empreitada, sem saber que seu passado pode colocar tudo a perder nesse jogo do amor...
Sinopses por: A Borboleta Que Lê

Nenhum comentário:

Postar um comentário