Resenhas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] BESTSELLER DIVULGA A CAPA DA BIOGRAFIA DA BANDA "5 SECONDS OF SUMMER"

A Editora BestSeller divulgou a capa do livro "5 Seconds Of Summer - A Biografia", escrito por Joe Allan e que conta um pouco sobre a carreira da banda australiana. Os fãs que comprarem a obra poderão apreciar também um encarte de fotos e muito mais para conhecerem tudo sobre a banda, segundo a editora. O lançamento será em abril.

O "5 Seconds Of Summer" (também conhecido como 5SOS) é uma banda de pop punk australiana, composta por Luke Hemmings (guitarra e vocal), Calum Hood (baixo e vocais), Michael Clifford (guitarra e vocais) e Ashton Irwin (bateria e vocais). O grupo, que começou postando vídeos no youtube, ganhou maior destaque após serem convidados para abrir uma turnê da banda britânica One Direction em 2012.

Confira a capa da biografia do 5SOS:

3 comentários:

  1. Eu sinceramente não acredito numa coisa dessas esse garotos não tem nem 10 anos de carreira,. simplesmente não vejo motivos para biografias tão cedo, biografias deviam ser escritas de artistas mortos ou com muuuuuuuito tempo de carreira!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo musica e adoro 5sos. Não acho que devemos ver um tempo de carreira de um artista, Acho que se ele for bom e inspirar outras pessoas já serve como um exemplo a ser adquiro por quem gosta. Ate porque os fãs vão adorar e ter a chance de conhecer mais sobre seu idolo. acho que nunca é cedo ou tarde pra nada. Tudo tem o seu tempo, acho uma boa logo cedo na carreira ja ter um livro a ser mostrado junto com a musica ao mundo.
      Beijos
      Vic
      Little Things by Vic

      Excluir
    2. É uma questão meio complicada né gente. Os fãs com certeza estão adorando a notícia e eu fico feliz por eles, pois tenho meus ídolos e sei bem como é o sentimento quando qualquer (boa) novidade sobre eles é anunciada. Eu não sei se compraria, ainda mais se não sei se é algo que os meninos ajudaram a escrever ou se foi só algum empresário/produtor. Sinceramente, tem algumas coisas relacionadas a bandas que é tão na cara que estão fazendo só por dinheiro e bom, ai cada fã sabe se quer gastar o seu ou não.

      Excluir