sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] "DOCE PERSUASÃO", DE MAYA BANKS GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Novo Século divulgou a capa do livro "Doce Persuasão", segundo volume da série "Sweet", da autora Maya Banks. Vale lembrar que há alguns dias o selo Figurati informou que a previsão de lançamento é para março.

O primeiro livro, intitulado "Doce Entrega", foi publicado no ano passado. "Sweet Seduction", "Sweet Temptation", "Sweet Possession" e "Sweet Addiction"completam a série.

Confira abaixo a capa e a sinopse. Um trecho do livro foi liberado e você pode lê-lo no final da página:

Por cinco anos, Serena James tem tocado a empresa Fantasy Incorporated e dedicado todo o seu tempo a satisfazer as fantasias sexuais dos seus clientes, e nunca as suas. Até agora... O seu desejo mais secreto é dar a posse do seu corpo a um homem. Alguém para conduzi-la, satisfazê-la e ter completa autoridade sobre ela. Assim, Serena procura Damon Roche, o proprietário de um exclusivo sex club chamado “ e House”. Um homem forte o su ciente para fazer com que ela faça qualquer coisa que ele quiser. ualquer coisa. Juntos, irão viajar por um mundo com o qual ela apenas sonhava. Ela tem a oportunidade de mergulhar em uma vida diferente enquanto a vida normal ca esperando que ela retorne quando quiser. No entanto, Damon não quer deixá-la partir. Serena é a mulher que ele tanto procurou, e ele quer convencê-la a ficar quando o jogo acabar. Ele quer transformar a fantasia deles em realidade e deseja que a sua adorável e mimada submissa permaneça ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário