domingo, 15 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] CONFIRA A CAPA DE "FINGINDO", SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "LOSING IT"

A Editora Novo Conceito liberou a capa do livro "Fingindo", segundo volume da série "Losing It", escrita por Cora Carmack. O lançamento é previsto o mês de março.

A série é composta atualmente por "Perdendo-me", "Fingindo" e "Finding It". Cada livro possui uma narrativa diferente, sendo que podem ser lidos isoladamente.

Então, confira a capa e a sinopse do livro:

Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.

Com seus cabelos cloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.

Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.

Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.

6 comentários:

  1. A Capa é melhor do que perfeito é extravagante ,Super gostei !

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto do formato das capas dessa série. São simples e bem bonitas. =D

      Excluir
  2. Gostei da capa :D
    Esse é o que estou com mais vontade de ler, mas antes quero conferir Perdendo-me ;)

    Beijos,
    http://mauraparvatis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maura. Então, também gostei da capa e talvez eu leia o livro. Pelo menos a sinopse me deixou curiosa. ;D

      Excluir
  3. Oieeeeeeeeeeeee Natii!!
    Arrasou na postagem porque tenho Perdendo-me e ainda não li porque pensei que Fingindo seria uma sequencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fail! Agora vou poder ler sem problemas e minha mãe também!!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas pesquisas que fiz para essa postagem, você pode ler tranquilamente sim Kkk Aliás, essa coisa de pesquisar é ótima porque eu descobri que, apesar da sinopse do primeiro livro, o pessoal disse que não é uma série erótica - que você sabe que não minha praia -, então acho que também posso ler. o/

      Excluir