quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA A CAPA DE "SOBRE A ESCRITA", DE STEPHEN KING

A Editora Suma de Letras divulgou a capa nacional do livro "Sobre a Escrita", de Stephen King. O lançamento está previsto para o mês de abril.

A obra é considerada uma biografia do autor, famoso por livros como "O Iluminado" e "It - A Coisa". Os leitores terão a oportunidade de mergulhar um pouco na vida pessoal de Stephen, como por exemplo, saber mais sobre o acidente que quase o matou em 1999, além de como funciona seu processo de escrita.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

O livro é uma visão reveladora e prática do ofício de escritor, compreendendo as ferramentas básicas do comércio de todo escritor deve ter. Conselho de King se baseia em suas lembranças vivas da infância através de seu surgimento como um escritor, a partir de seu início de carreira lutando com o acidente quase fatal que ele sofreu e que foi amplamente divulgado em 1999 – e como o vínculo indissolúvel entre escrever e viver estimulou sua recuperação. Brilhantemente estruturado, simpático e inspirador, “On Writing” irá capacitar e entreter todo mundo que lê-lo – os fãs, escritores, e quem ama uma boa história bem contada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário