quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] DIVULGADA A CAPA DO ROMANCE "A PROMESSA DA ROSA", DE BABI A. SETTE

A autora Babi A. Sette divulgou nas redes sociais a capa de seu novo romance, que será publicado pela Editora Novo Século. "A Promessa da Rosa" está previsto para chegar às livrarias em abril.

Babi é a autora de "Entre o Amor e o Silêncio", publicado através do selo Novos Talentos, da Novo Século. Seu novo livro é um romance de época, ambientado na Inglaterra de 1840.

Além da capa, a autora divulgou também a sinopse - provisória, segundo Babi:

A beldade Kathelyn Stanwell é a primeira filha de um conde e seria a debutante perfeita. Porém, ela não quer casar-se por obrigação, é viciada em aventuras, estuda muito mais do que é devido para uma dama, arromba portas, despreza a nobreza e não imagina que um baile de mascaras e um estanho recém conhecido, poderão mudar a sua vida. O homem em questão é dono de uma aura selvagem e de uma aparência exótica, parece ser o opositor do mundo ao qual ela deseja escapar. Movida pelo impulso, ela, o convida a entrar no jardim - passeio proibido para jovens debutantes. Ele não pertence ao seu mundo, Kathelyn estava segura. Exceto que ele é: O duque de Belmont

Arthur George Pierce Harold, passa a vida entre viagens, festas exclusivas e amantes conhecidas.Está de volta a Londres em plena temporada em busca de uma esposa, afinal, já tem quase trinta anos, é hora de pensar no titulo e em suas responsabilidades.

Ele é a antítese do homem que Kathelyn sonha.

Mas, o coração tem outros planos.

Esse é o início de uma paixão explosiva e sem limites.

Diante de um grande mal entendido, cegos pelo ciúmes e pelo orgulho, a vida de ambos pode mudar completamente. A união desses personagens, revela um romance arrebatador repleto de emoções extremas e reviravoltas.Poderia o amor curar até as feridas mais profundas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário