terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] DIVULGADA A CAPA NACIONAL DE "A HERDEIRA", DE KIERA CASS

A Editora Seguinte divulgou nas redes sociais a capa nacional de "A Herdeira", quarto livro da série "A Seleção", da autora best-seller Kiera Cass. O lançamento está marcado para o dia 05 de maio, simultâneo aos Estados Unidos.


"A Herdeira" segue a Princesa Eadlyn, filha de América e Maxon, e a próxima a assumir o trono de Illéa, durante a seleção onde ela vai escolher seu futuro marido. Vale lembrar que a autora já anunciou um quinto livro para série, do qual ainda não há qualquer informação.

O livro já encontra-se na pré-venda nos sites Fnac, Submarino, Americanas, Livraria da Folha, Livraria da Travessa, Livraria CulturaCasas BahiaSaraiva e Amazon.

Confira a capa e a sinopse:

Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

6 comentários:

  1. Eu acho lindas todas as capas dessa série. Sem contar que as histórias são uma melhor que a outra.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    https://twitter.com/rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo. Cada vez fica melhor =D

      Excluir
  2. Olá,
    As capas dessa série sempre arrasam <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Natii!
    Você sabe o quão louco eu sou por essa série né? Eu to louco, louco para ler A Herdeira e não não li os dois primeiros capítulos que saíram porque não quero ficar roendo a unha, E achei essa capa , mas to sinceramente curioso para saber quem vai estar na capa do próximo livro se ela ou o irmão!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alisson. Olha só nós, nem temos o quarto livro e já estamos esperando pelo quinto Kkkkk Eu também adoro essa saga e não perdi tempo quando os dois primeiros capítulos foram liberados. Posso dizer que me deixou ainda mais ansiosa, então, se o problema em ler for esse, você fez bem em deixar passar. =D

      Excluir