quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] "ESCOLA NOTURNA" GANHA NOVA CAPA E SUA SEQUÊNCIA É ANUNCIADA

A Editora Suma de Letras divulgou nas redes sociais as provas de capa dos livros "Escola Noturna" e de sua sequência, "Escola Noturna - O Legado", escritos por CJ Daugherty. Ambos as obras serão lançadas em março, conforme informou a editora.


A série "Escola Noturna" é composta atualmente por quatro livros, sendo que o quinto deve ser lançado nos Estados Unidos em junho. O primeiro volume já havia sido publicado no Brasil antes e agora será relançado pela Suma de Letras com uma nova capa.

Confira abaixo a capa da primeira edição e a sinopse de "Escola Noturna":

Quando todos estão mentindo em quem você confia?

Quando a adolescente problemática Allie Sheridan vai presa de novo, seus pais decidem que já estão fartos. Assim, ela é despachada para a Academia Cimmeria, um colégio interno bem distante dos seus amigos londrinos.

A academia é uma bela construção, cheia de adolescentes lindos e milionários do tipo que viaja de jatinho, foi criado pela babá e só faz compras nos endereços mais exclusivos. Em Escola Noturna, primeiro volume de uma trilogia, Allie faz novas amizades e conhece Carter, um rapaz solitário com quem ela sente uma conexão imediata.

Só que seus colegas, e talvez até alguns dos professores, estão protegendo um segredo sombrio. Quando o perigo começa a rondar os muros da escola e a violência se torna realidade, Allie terá que decidir em quem confiar, se quiser descobrir o que está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário