sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] GALERA RECORD APRESENTA "UMA HISTÓRIA DE AMOR E TOC"

A Editora Galera Record divulgou nas redes sociais a capa de "Uma História de Amor e Toc", escrito por Corey Ann Haydu. A data de lançamento do livro não foi divulgada, mas estarei a atualizando essa postagem assim que a editora liberar essa informação.

Como já é de costume da Galera Record, o primeiro capítulo foi liberado. Clique aqui para ler.

Confira abaixo a capa e a sinopse:

Bea foi diagnosticada com transtorno obsessivo-compulsivo. De uns tempos pra cá, desenvolveu algumas manias que podem se tornar bem graves quando se trata de... garotos! Ela jura que está melhorando, que está tudo sob controle. Até começar a se apaixonar por Beck, um menino que também tem TOC. Enquanto ele lava as mãos oito vezes depois de beijá-la, ela persegue outro cara nos intervalos dos encontros. Mas eles sabem que são a única esperança um do outro. Afinal, se existem tantos casais complicados por aí, por que as coisas não dariam certo para um casal obsessivo-compulsivo? No fundo, esta é só mais uma história de amor... e TOC.

4 comentários:

  1. Mas gente é muito TOC para um livro só! Sinceramente não sei o que esperar desse livro, não me interessei pela capa e nem pela sinopse vamos ver quando as resenhas começarem a sair!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG #EuRi com sua primeira frase Kkkk Eu odiei essa capa, mas suspeita para falar pois não gosto de nada que tenha tanto amarelo - não gosto da cor. A sinopse, no entanto, me deixou bem curiosa e com vontade de ler. Deve ser uma loucura só.

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu gostei da capa e da sinopse! Haha
    Gosto de livros que trazem problemas reais e estou curiosa para ver como vai funcionar a dinâmica desse casal!
    Aguardando ansiosa a data do lançamento!

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou curiosa por esse livro. Parece ser uma história muito interessante =D

      Excluir