sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] GALERA RECORD DIVULGA A CAPA DE "SÍNDROME PSÍQUICA GRAVE"

A Editora Galera Record divulgou a capa do livro "Síndrome Psíquica Grave", escrito por Alicia Thompson. A data de lançamento não foi revelada, a editora apenas disse que será em breve.

Meg Cabot, autora de "O Diário da Princesa" e "A Mediadora", leu a obra e disse que é "tão hilariante quanto romântico. Você não vai conseguir largar este livro. Eu não queria que ele acabasse!".

Clique aqui para ler o primeiro capítulo. Confira logo abaixo a capa e a sinopse:

A Paciente, Leigh Nolan (essa sou eu), começou seu primeiro ano na Universidade de Stiles. Ela decidiu se formar em psicologia (apesar de seus pais preferirem que ela estudasse tarô, não Manchas de Rorschach).
A Paciente tem a tendência a analisar demais as coisas, especialmente quando isso envolve o sexo oposto. Exemplo: por que Andrew, seu namorado de mais de um ano, nunca a convida para passar a noite com ele e dar o próximo passo no relacionamento — leia-se transar? E por que ela passou a ter sonhos eróticos com Nathan, o colega de quarto de Andrew que tanto a odeia?
Fatos agravantes incluem: outros alunos de psicologia supercompetitivos, uma professora que precisa urgentemente de análise e uma colegial que acha que a Paciente é, em uma palavra, ingênua.

2 comentários:

  1. Essa capa é linda e pela sinopse parece ser muito bom, fiquei curiosa.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é muito fofa né. A sinopse também me deixou curiosa, mas por hora tenho outros livros para comprar antes desse. Quem sabe mais para frente. XD

      Excluir