quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] GALERA RECORD PUBLICARÁ LIVRO COM CONTOS DE "TRONO DE VIDRO"

A Editora Galera Record divulgou nas redes sociais a capa de "A Lâmina da Assassina", da autora Sarah J. Maas. O livro reúne cinco contos da série "Trono de Vidro" e conta como Celaena se tornou a Assassina de Adarlan. A previsão de lançamento é para março.

Vale lembrar que a editora revelou - ao responder um fã no twitter - que "Heir of Fire", terceiro volume da série "Trono de Vidro", tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. 

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Celaena Sardothien é assassina mais temida de Adarlan. Como parte do Forte dos Assassinos, sua lealdade é para com seu mestre, Arobynn Hamel, ainda que Celaena não ouça ninguém e confie apenas companheiro assassino-de-aluguel, Sam. 
Nestes contos cheios de acção - juntos em uma edição, pela primeira vez - Celaena embarca em cinco missões ousadas. Eles levam-na desde as ilhas remotas até aos desertos hostis, onde ela luta para libertar os escravos e procura vingar o tirano. Mas ela está agindo contra as ordens de Arobynn e poderia sofrer uma punição inimaginável por tal traição. Poderá Celaena um dia ser verdadeiramente livre? Explore o submundo escuro desta heroína durona para descobrir.

4 comentários:

  1. Sou fã da série Trono de Vidro e quando vi a capa saí xingando de comemoração! Simplesmente achei a capa "maravi-linda"!!!
    #VemMarço <3

    Beijão
    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doida para ler essa série e acho que ainda este mês compro o primeiro volume. As capas são maravilhosas mesmo. Foi o que me chamou a atenção em primeiro lugar. <3

      Excluir
  2. Olá,
    Não comecei a acompanhar a série e nem pretendo, mas acho essas capas um amor!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir