terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] INTRÍNSECA REVELA PREVISÃO DE LANÇAMENTO DE "BLACK ICE"

Boas notícias para os fãs de Becca Fitzpatrick. Ao responder a pergunta de uma fã no Twitter, a Editora Intrínseca revelou que o livro "Black Ice" deve chegar às livrarias ainda neste semestre.

"Black Ice" é a primeira obra de Becca após o desfecho de "Hush Hush", sua série de livros mais famosa. Ao falar sobre o livro a autora disse que: "Black Ice é muito parecido com Hush, Hush: ambos são romances. Eu adoro colocar duas pessoas com grande química na página juntos."

Confira abaixo o book trailer de "Black Ice", além da capa estrangeira e a sinopse:

Legendado por: Portal Hush Hush

Em Black Ice, Britt Pfeiffer tem dezessete anos e está se preparando para fazer uma trilha na cordilheira Teton, na fronteira entre os estados de Wyoming e Idaho, nos Estados Unidos. Mas Britt tem uma surpresa: o ex-namorado, que ainda assombra seus pensamentos, decide se juntar a ela na aventura.

Antes que Britt possa refletir sobre os sentimentos que nutre por ele, uma nevasca repentina a obriga a se refugiar em uma cabana isolada, aceitando a hospitalidade de seus dois ocupantes — que então a fazem de refém. Em troca da própria vida, ela se compromete a guiá-los para saírem das montanhas. Mas a tarefa não é tão simples como parece. No caminho de Britt estão os rastros de uma série de assassinatos que ocorreram na região, e ao descobrir a verdade ela pode se tornar o próximo alvo.

3 comentários:

  1. Enfim em amiga? A quanto tempo você esperava pelo lançamento desse livro? kkkkkkk Pelo menos agora vamos poder matar a saudades da escritora ahhh só para falar a capa britânica do livro é muito mais bonita!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo não é britânica é de uma língua espanhola não sei qual pais!

      Excluir
    2. Sai procurando essa capa, mas fica difícil saber qual é quando tudo o que se sabe é a língua que eles falam Kkkk Estou mega feliz e ainda mais ansiosa. Você bem sabe o quanto esperei por essa notícia *-----------------* Adoro essa capa ai de cima, espero que a editora mantenha ou então que coloquem uma tão bonita quanto essa. MAS O IMPORTANTE É QUE VAI SER LANÇADO LOGO, LOGO =DDDDD o/////////

      Excluir