Resenhas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] PANDORGA ANUNCIA DOIS LIVROS DE TATIANA AMARAL

A Editora Pandorga anunciou nas redes sociais que lançará em março "Função CEO - A Descoberta do Prazer" e sua sequência "Função CEO - A Descoberta do Amor", a autora Tatiana Amaral. Os livros fazem parte da trilogia "Função CEO".

Ambos livros já estão em pré-venda nos seguintes sites:
"Função CEO - A Descoberta do Prazer": Saraiva e Livraria Cultura
"Função CEO - A Descoberta do amor": Saraiva

Confira as capas e as sinopses de cada livro:

Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele.
Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente.
Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa.
Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes.
“Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.” Quando Melissa Simon encontrou Robert Carter seu mundo virou de cabeça para baixo. Quando aceitou ser sua amante, não fazia ideia do que seria estar ao seu lado. Robert Carter e Melissa Simon descobrem o amor, mas para vivê-lo precisam se despir dos segredos que circundam a relação. Robert está disposto a contar a verdade. Melissa está segura do seu amor e disposta a enfrentar todos os problemas para permanecer ao seu lado. Juntos, eles vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente, a verdade não é capaz de derrubar barreiras e o bem pode não vencer no final.

2 comentários:

  1. Oi, já vi muitas resenhas positivas desses livros e como gosto de romances um pouco mais picantes, acredito que irei gostar dessa leitura.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Jéssica. Ainda não me arrisco com romances tãoo 'quentes', mas acredito esses dois lançamentos é uma boa para quem gosta desse gênero. ;)

      Excluir