quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] SEGUINTE DIVULGA A CAPA DE "A GRANDE CAÇADA"

A Editora Seguinte divulgou nas redes sociais a capa de "A Grande Caçada", livro do autor Dan Smith. O lançamento será no mês de março.

Na história, um garoto está caçando em uma floresta da Finlândia quando se depara com um avião abatido por terroristas. Dentro do avião estava o presidente dos EUA, que se junta ao garoto para fugir dos criminosos que agora os perseguem.

O livro foi adaptado para o cinema e tem Samuel L. Jackson vivendo o presidente, enquanto Onni Tommila interpreta o garoto que o acompanha através da aventura. O lançamento no Reino Unido está previsto para o dia 08 de maio, ainda sem data para o Brasil.

Confira a capa e a sinopse:

“Um menino entra na floresta, mas é um homem que retorna.” É o que todos os garotos de uma aldeia isolada na Finlândia ouvem do líder ancião na véspera de seu décimo terceiro aniversário. Eles devem passar uma noite e um dia na mata e caçar algum animal — mas não um animal qualquer, pois aquilo que trouxerem simbolizará o tipo de homem que realmente são.

Por mais que Oskari tivesse treinado e se esforçado nos dias que antecediam seu teste, as perspectivas não eram nada boas. Ele era um dos garotos mais fracos entre seus colegas, e para piorar carregava a responsabilidade de ser filho de um dos melhores caçadores do vilarejo, que trouxera nada menos do que um urso em seu próprio teste, mostrando-se forte e corajoso. Com esse peso nas costas, como é que Oskari poderia começar a prova confiante?

Tudo se complica quando o jovem se torna testemunha de cenas esquisitas, como o pouso de um helicóptero com a tripulação altamente armada, seguido do lançamento de mísseis e da queda estrondosa de um avião. Os acontecimentos só começam a fazer sentido quando ele encontra um sobrevivente no meio dos escombros: o presidente dos Estados Unidos. Sua aeronave havia sido sabotada e derrubada por terroristas, que empreendiam uma verdadeira caçada a um dos homens mais poderosos do mundo.

Antes caçador e agora caça, Oskari se vê pela primeira vez no comando enquanto ele e o presidente se embrenham pelas árvores para fugir dessa ameaça terrível. Afinal, apesar da insegurança, o garoto conhece aquela paisagem inóspita como a palma da mão, e caberá a ele garantir a sobrevivência dessa dupla tão improvável.
O sonho de matar um cervo para provar a todos na aldeia que era rápido e inteligente parece distante… Agora o jovem Oskari precisa, antes de tudo, dar um jeito de sair dali vivo.
Segue abaixo o trailer e pôster da adaptação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário