sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] SÉRIE "IRMANDADE DA ADAGA NEGRA" GANHARÁ SPIN-OFF


A escritora J.R. Ward confirmou no através de seu blog no site Goodreads, que está escrevendo uma nova série, spin-off dos livros da saga "Irmandade da Adaga Negra". A nova série foi batizada de "Black Dagger Legacy", cujo primeiro volume chama-se "Blood Kiss" e deve ser lançado no final do ano, em dezembro.

A ideia da autora é focar mais nos irmãos originais, que acabaram perdendo espaço em "Irmandade da Adaga Negra" conforme vários personagens foram surgindo ao longo dos livros. J.R. Ward disse que sente falta dos 'velhos tempos' e que não poderia voltar a explorá-los no estágio em que sua conhecida série se encontra, daí a ideia do spin-off.

Em "Black Dagger Legacy" o centro de treinamento será reaberto e os irmãos originais serão os responsáveis por treinar os novos recrutas, porém estes vão se meter em muitas confusões ao se apaixonarem. Butch será o primeiro irmão a dar as caras e autora já adiantou que os leitores podem esperar muitas cenas de sexo nas histórias.

A autora ainda destacou que os irmãos não deixarão de aparecer em "Irmandade da Adaga Negra",  mas que em "Black Dagger Legacy" eles terão uma participação maior.

12 comentários:

  1. Já li muitas coisas sobre essa série, mas confesso que não me chamou a atenção a ler. Gosto do gênero literário, mas não sei, vou passar essa leitura hehe.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juliete. Pois é, a série também não me chama a atenção não. Apesar de fazer sucesso e dos elogios de quem leu, ela não me atrai. =/

      Excluir
  2. Oi Gente!
    Gente, eu acho q não teria coragem de ler essa série, pq só misericórdia. É MUITO LIVRO D: Tipo, quando a gente gosta de uma saga é dificil abandonar, mas acredito que tudo tem que ter um limite. Uma hora tem acabar. Essa irmandade da adaga negra tem oq? Uns 14 volumes? E ainda spin-off. Jesus, para! Acaba ficando cansativo.

    Abraços
    David Andrade
    olimpicoliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você David. Além da história não me atrair, também tem o número de livros da série que me desanima muito. Fico feliz pelos fãs que gostaram da notícia, mas de sagas que possuem taaaantos livros eu passo longe - a não ser que a sinopse me deixe muito, mas muito curiosa e me leve a ler o primeiro volume. E ai eu tenho que gostar MUITO para dar continuação!

      Excluir
  3. Oi!
    Sei que muita gente adora a série, mas também já vi muitos leitores dizendo que se desanimaram ao longo dos livros. Quem sabe esse spin-off seja uma interessante volta às origens.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série tem bons fãs por ai, mas essa questão de sequências divide até mesmo as pessoas de um mesmo fandom. Espero que o spin-off agrade aos fãs da série, principalmente esses que ficaram desanimados.

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Apesar de ver muitos comentários positivos sobre essa série os livros não me chamam a atenção. Não sei, talvez porque já tenha lido muitos livros de vampiros e hoje já esteja saturada desse tema, mas fico feliz pelos fãs da série.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série eu também não tenho vontade de ler não, mas isso não tem nada haver com vampiros. XD Sei lá, mas a história simplesmente não me atrai e ai quando eu vejo a quantidade de livros que a série possui......

      Excluir
  5. Oie! Não li nada dessa série, mas sempre vejo comentários positivos sobre ela, então acredito que seja uma notícia fantástica para os fãs! Beijos :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que para a maioria sim, ainda mais por esse spin-off voltar as origens. :)

      Excluir
  6. Eu leio desde o primeiro, mais tenho algo a dizer: já deu. J.R. Ward supere os vampiros e mude de assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda faz sucesso, apesar disso. Muita gente gosta da série e dos novos livros. ;)

      Excluir