sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

[NOVIDADES] UNIVERSO DOS LIVROS FALA SOBRE O LANÇAMENTO DE "BEAUTIFUL BELOVED"

A Editora Universo dos Livros revelou nas redes sociais que "Beautiful Beloved" está previsto para ser lançado ainda neste semestre. O livro - que está mais para um conto - faz parte da série "Beautiful Bastard", de Christina Lauren (pseudônimo das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings).

"Beautiful Beloved" é a continuação da história de Sara e Max, protagonistas de "Estranho Irresístivel", segundo volume da série. Quem leu o livro sabe (spoiler a seguir) que Sara acaba ficando grávida e esse conto mostra o casal aprendendo a lidar com essa novidade.

Confira a capa estrangeira e a sinopse:

Em "Estranho irresistível", Sara Dillon - gênio da finanças - conheceu irresistivelmente sexy, Max Stella, em um clube de Nova Iorque. Através da história nós os vimos aprender a equilibrar o compromisso fora do quarto. Em "Beautiful Beloved", Max e Sara são levados para a próxima etapa. Mas a pergunta é: será que eles vão ser capazes de encontrar um equilíbrio entre as escapas para o sexo selvagem, que eles ainda não estão prontos para se aposentar, e as exigências da paternidade que vêm junto com seu novo e lindo pacote de alegria? Paternidade: não é para os fracos de coração.

2 comentários:

  1. Olá,
    Não faz meu estilo de leitura, nem acompanho a série, mas o pessoal que lê gosta muito.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma série que até tem um bom número de livros e realmente, muitos fãs. A editora faz bem em apostar nessas autoras, os livros delas faz sucesso. =D

      Excluir