domingo, 8 de março de 2015

[CINEMA] CONFIRMADA A ADAPTAÇÃO DO TERCEIRO LIVRO DE "MAZE RUNNER"

"Maze Runner - Correr ou Morrer" se mostrou um dos grandes sucessos do cinema de 2014, tendo arrecado US$ 340,75 milhões mundialmente, para um filme com um orçamento de US$ 34 milhões. Com esse resultado, é claro que a 20th Century Fox deu sinal verde para a produção das duas sequências.

Apesar do segundo filme só chegar aos cinemas em setembro, T.S. Nowlin, co-roteirista de "Correr ou Morrer" e roteirista de "Prova de Fogo", recebeu a permissão da Fox para adaptar o último volume da trilogia - "A Cura Mortal" -, que está previsto para ser lançado em 2016. A informação é do site Deadline.


Sob a direção de Wes Ball, que também dirigiu "Maze Runner - Correr ou Morrer", as gravações da sequência "Maze Runner - Prova de Fogo" já foram finalizadas e o longa agora está na fase de pós-produção. No elenco, além do protagonista Dylan O'Brien e os atores que interpretam os personagens sobreviventes do primeiro filme, estão confirmados Aidan Gillen, Nathalie Emmanuel, Rosa Salazar, Jacob Lofland e Giancarlo Esposito.


Em "Maze Runner - Prova de Fogo", depois de escapar do labirinto e dos temíveis Verdugos, Thomas (Dylan O’Brien) e seus amigos se deparam com um deserto que costumava ser a superfície da Terra e com criaturas disformes chamadas de Cranks. Já em "Maze Runner - A Cura Mortal", as memórias de Thomas retornam aos poucos e ele se depara com um plano da organização CRUEL que pode terminar com consequências terríveis.

Os livros de "Maze Runner" - que incluem também dois prequels (um que ainda será lançado) e um extra com informações sobre o CRUEL -  são escritos por James Dashner e publicados no Brasil pela Editora Vergara & Riba.

3 comentários:

  1. ai socorrrrro!! mds eu ja to pirando com o proximo e ja foi confirmado o terceiro!! adorooo
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o filme fez sucesso e a Fox não perdeu tempo. Só espero que eles melhorem com os próximos filmes, pois eu particularmente não gostei da adaptação do primeiro. =/

      Excluir
  2. Eu bem que já esperava por isso sabe Natii, eu estou super curioso para ver os próximos filmes e tenho que ler os livros logo, o Dylan é um amor e ficou muito bom como Thomas, não me decepcionou!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir