quarta-feira, 11 de março de 2015

[CINEMA] DIVULGADAS AS PRIMEIRAS IMAGENS DE "MAZE RUNNER - PROVA DE FOGO"

Os sites das revistas People e Entertainment Weekly divulgaram agora pouco as primeiras imagens da adaptação de "Maze Runner - Prova de Fogo". O filme é baseado no segundo volume da trilogia de James Dashner.

- Confirmada a adaptação do terceiro livro de "Maze Runner"







Em "Maze Runner - Prova de Fogo", depois de escapar do labirinto e dos temíveis Verdugos, Thomas (Dylan O’Brien) e seus amigos se deparam com um deserto que costumava ser a superfície da Terra e com criaturas disformes chamadas de Cranks.

No elenco, além do protagonista Dylan O'Brien e os atores que interpretam os personagens sobreviventes do primeiro filme, estão confirmados Aidan Gillen, Nathalie Emmanuel, Rosa Salazar, Jacob Lofland e Giancarlo EspositoWes Ball retorna como diretor e T.S. Nowlin é o roteirista. O filme estreia em 17 de setembro.

[ATUALIZADO]

Mais alguns stills foram liberados. Confira abaixo as novas imagens:






2 comentários:

  1. eu amoooo a saga <3 estou tipo mt ansiosa pelo filme, correr ou morrer nao me alegrou muitoo nao digamos assim, espero que esse seja melhor
    alem de q dylan o'brien <33
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lud. O primeiro também não me agradou não. Achei muito longe da história do livro =/ Realmente, espero que "Prova de Fogo" melhore e seja mais fiel. Pelo menos tenho simpatia pelo elenco e até pelo diretor, Wes. =D

      Excluir