quinta-feira, 19 de março de 2015

[CINEMA] DIVULGADO O TRAILER DA ADAPTAÇÃO DE "CIDADES DE PAPEL"

"Cidades de Papel", a mais recente adaptação de um romance do autor John Green, ganhou o seu primeiro trailer. Com Cara Delevingne e Natt Wolff no elenco, o filme chega aos cinemas no dia 24 de julho.


"Cidades de Papel" é uma história centrada em Quentin (Natt Wolff) e em sua enigmática vizinha, Margo (Cara Delevingne), que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar e enquanto procura, descobre coisas inimagináveis sobre a amiga.

Confira abaixo a versão legendada e dublada do vídeo:



"Cidades de Papel" é dirigido por Jake Schreier, com o roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber, que trabalharam juntos em "A Culpa é das Estrelas" e recentemente foram anunciados para adaptar "Quem é Você, Alasca?", também de John Green.

4 comentários:

  1. Oii
    Eu curti o trailer, apesar que li até metade do livro, ainda não terminei hahaha
    Não curto a Margo, então acho que escolheram a pessoa certa =x

    Uma coisa que amei mesmo foi Smile do Mikky Ekko tocando nesse trailer, música linda ♥
    To ansiosa pra assistir porque gostei bastante de ACEDE, bem mais que o livro.

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nana. Ainda não li "Cidades de Papel", mas depois desse trailer, com certeza lerei e será antes do filme ser lançado . ;) A personagem Margo parece ser bem doida, por isso acho que vou gostar dela. Quanto a atriz, também fiquei meio receosa por ser a Cara, mas isso é mais por aquela coisa de "ah, mas ela é modelo, não atriz". Vi muitos elogiarem a atuação dela em outro filme, então agora só nos resta aguardar e ver sua performance em "Cidades de Papel".

      Excluir
  2. Realmente, a musica é perfeita e o trailer ficou ótimo.

    ResponderExcluir