quarta-feira, 11 de março de 2015

[CINEMA] ESTREIA DE "CIDADES DE PAPEL" É ADIADA + NOVO STILL

Para aqueles que estão aguardando ansiosamente pela adaptação de "Cidades de Papel", a notícia não é boa. O autor do livro, John Green, informou através de um vídeo publicado em seu canal no youtube, que o filme teve sua estreia adiada. Antes previsto para estrear em 05 de junho, "Cidades de Papel" agora será lançado no dia 24 de julho.

No vídeo John diz que isso não é algo ruim, pois significa que a produção terá mais tempo para finalizar o longa. Ele também disse, sem revelar nenhuma data específica, que o primeiro trailer deve chegar em breve.

Eles mudaram a data de lançamento do filme, agora será em 24 de julho… Ele realmente estreará nessa data, eu espero, e essa é uma ótima notícia porque significa que Jake (diretor do filme) e todo mundo terão mais tempo para finalizar o filme. E, também teremos um trailer em breve. Quão breve? Eu não posso contar. Mas muito, muito em breve.


"Cidades de Papel"  foi publicado no Brasil pela Editora Intrínseca e conta a história de Quentin (Nat Wolff), um garoto apaixonado por sua vizinha, Margo (Cara Delevingne), com quem dividiu uma experiência traumática na infância: os dois encontraram o corpo de um homem que havia cometido suicídio. Anos depois eles se afastam até que, um dia, Margo aparece misteriosamente na casa de Quentin pedindo ajuda para se vingar de todas as pessoas que haviam feito algum mal a ela. Após uma noite de aventuras, Margo desaparece e Quentin parte em sua busca e enquanto procura, descobre coisas inimagináveis sobre a amiga.
O filme ganhou também um novo still, onde podemos ver Quentin e Margo. Confira:

A direção de "Cidades de Papel" fica por conta de Jake Schreier, e a produção é de Marty Bowen  e Wyck Godfrey. A dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber, que trabalharam em "A Culpa é das Estrelas" e recentemente anunciados em "Quem é você, Alasca?", são os responsáveis pelo roteiro.

2 comentários:

  1. Eu tô animada com o filme e até que não será tão mal ser adiado para julho (tô de férias e posso ver dia de semana nos cinemas).
    A minha maior indecisão é se eu leio o livro ou não, pois tenho amigas fãs de John Green e elas não curtiram :/

    Beijão
    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Giovana. Realmente, vendo por esse lado é até melhor mesmo que a estreia ocorra em julho. Eu também trabalho e estudo, e ai só me sobra final de semana para ir ao cinema.
      Quanto ao livro, eu não li, mas pretendo ler antes do filme sair. Se você está em dúvida sugiro que leia algumas resenhas, para ter uma ideia melhor ;)

      Excluir