Resenhas

domingo, 8 de março de 2015

[CINEMA] OCTAVIA SPENCER PODE INTERPRETAR DEUS NA ADAPTAÇÃO DE "A CABANA"

Segundo o site Variety, a atriz Octavia Spencer estaria em negociações finais para interpretar Deus na adaptação de "A Cabana", best-seller de William Paul Young, publicado em 2007. Ainda sem previsão de lançamento, o filme será dirigido por Stuart Hazeldine e as gravações estão previstas para se inciarem entre maio e junho.

"A Cabana" segue Mack Allen Phillips, cuja a filha mais nova, Missy, foi sequestrada e supostamente assassinada em uma cabana. Três anos após a tragédia, Mack recebe um misterioso bilhete que teria sido escrito por Deus, onde ele é convidado retornar a essa mesma cabana. O homem aceita o convite e, ao chegar no local, descobre algo que mudará sua vida. Temas como religião, o bem, o mal e a existência de Deus e seu papel na vida das pessoas são abordados na história.

Vale lembra que no livro, a figura de Deus é representada pela figura imponente de uma mulher negra, referida como Elousia/Papa, ou então como "ela".

Octavia Spencer poderá ser vista nos cinemas pelos próximos dias na adaptação de "Insurgente", baseado no segundo volume da trilogia de Veronica Roth.

"A Cabana" foi publicado no Brasil pela Editora Arqueiro. Confira abaixo a capa e a sinopse:

Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.

Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?

As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

2 comentários:

  1. Oi Natii!!
    A Cabana foi o primeiro livro que li por escolha própria, na verdade eu comprei o livro com meu primeiro salário, minha mãe disse que tinha que comprar uma coisa que durasse e esse livro chamou minha atenção (capa) e a leitura foi simplesmente maravilhosa, a muito tempo eu vinha me perguntando por que o livro não tinha sido adaptado ainda, mas agora que já tem Deus contratado com certeza sai!! To muito feliz!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que agora com certeza vai e pelo que parece, vem coisa boa por ai, afinal, a Octavia é uma atriz maravilhosa. A capa é realmente bonita né. Eu não li, mas parece ser aquele tipo de história que fica em você por toda a vida. Xx

      Excluir