quinta-feira, 26 de março de 2015

[CINEMA] SAM TAYLOR-JOHNSON NÃO SERÁ A DIRETORA DAS SEQUÊNCIAS DE "CINQUENTA TONS DE CINZA"

Sam Taylor-Johnson não vai mais dirigir os filmes da franquia "Cinquenta Tons de Cinza". Depois do lançamento do longa, surgiram vários boatos dizendo que a diretora não estaria mais interessada em comandar as sequências, "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade", o que se confirmou agora.

A informação veio através do site Deadline, que publicou um comunicado exclusivo de Sam Taylor-Johnson. Confira a seguir:

“Dirigir 50 Tons de Cinza foi uma intensa e incrível jornada pela qual eu sou muito grata. Eu devo agradecer à Universal por isso. Eu formei íntimas e duráveis relações com o elenco, produtores e equipe, especialmente com Dakota e Jamie. Embora eu não vá voltar para dirigir as sequências, eu não desejo nada além do sucesso para quem quer que assuma o emocionante desafio dos filmes dois e três.”

Um dos motivos que a teria levado a tomar essa decisão seria seus desentendimentos com E.L. James, a autora da trilogia "Cinquenta Tons de Cinza", que é também a produtora executiva das adaptações. Sam chegou a revelar que houveram sim alguns conflitos criativos durante as gravações do primeiro filme, mas que tudo se resolveu e nada foi tão sério como a mídia divulgou.

Outra informação, dessa vez pelo site Variety, é que Kelly Marcel, roteirista de "Cinquenta Tons de Cinza", também não voltará a trabalhar na franquia. E.L. James teria então demonstrado interesse em roteirizar as sequências, uma opção que a Universal estaria considerando.

Mesmo com as polêmicas e críticas, "Cinquenta Tons de Cinza" se provou um verdadeiro fenômeno mundial. O longa arrecadou US$164 milhões só nos EUA e fez cerca de US$ 558 milhões mundialmente, mesmo tendo sido banido em alguns países.

2 comentários:

  1. Oii!!!

    Espero que essa mudança traga melhorias para o filme, pois achei terrível o primeiro. Não gostei da interpretação dos atores, e as cenas ficaram bem chatinhas. Prefiro o livro!!!

    http;//mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os fãs ficaram bem divididos, por isso espero que essa mudança agrade o insatisfeitos. Sei bem como é decepcionante ler um bom livro e ver algo diferente na adaptação. Quanto a interpretação dos atores, não sei o que dizer. Acho que isso é algo deles, a forma como atuam e não tem muito o que mudar, uma vez que foi atuando daquele jeito que eles foram selecionados para os papéis.

      Excluir