domingo, 29 de março de 2015

[CINEMA] YOUNG ADULT "MY HEART AND OTHER BLACK HOLES" SERÁ ADAPTADO PARA O CINEMA

De acordo com o Deadline, a Paramount Pictures adquiriu os direitos de adaptação de "My Heart And Other Black Holes", romance de estreia da autora Jasmine Warga. O livro será publicado no Brasil pela Editora Rocco, porém ainda não possui previsão de lançamento.

A história segue os adolescentes Aysel Seran e Roman Franklin, que se conhecem através de um site que combina parceiros de suicídio (esses sites realmente existem, segundo o Deadline), onde cada um da dupla assegura que o outro não vai voltar atrás com sua decisão de acabar com a própria vida. Em uma reviravolta digna de Romeu e Julieta, os jovens se tornam cada vez mais próximos a medida em que a contagem regressiva de vinte e seis dias até a data de seus suicídios se aproxima: Será que eles vão viver ou morrer um pelo outro?

Michael Sugar e Ashley Zalta serão os produtores, enquanto Peter Kang fica sendo o produtor executivo de criação. Scott Neustadter e Michael H. Weber (dupla de "A Culpa é das Estrelas", "Cidades de Papel" e "Quem é Você, Alasca?") serão os responsáveis pelo roteiro.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida de "My Heart And Other Black Holes":

Aysel, uma nerd de física de dezesseis anos, está obcecada em traçar sua própria morte. Com uma mãe que mal pode olhar para ela sem pestanejar, colegas de classe que sussurram nas suas costas, e um pai cujo crime violento abalou sua pequena cidade, Aysel está pronta para transformar sua potencial energia em nada.

Há apenas um problema: ela não está certa de que tenha coragem para fazer isso sozinha. Mas uma vez que ela descobre um site com uma seção chamada 'Parceiros de Suicídio', Aysel está convencida de que ela encontrou sua solução: um garoto adolescente com o usuário FrozenRobot (também conhecido como Roman) que é assombrado por uma tragédia familiar e está à procura de um parceiro.

Mesmo que Aysel e Roman não tenh nada em comum, eles lentamente começar a preencher as vidas quebradas um do outro. Mas à medida que seu pacto de suicídio torna-se mais concreto, Aysel começa a questionar se ela realmente quer ir adiante com ele. Em uma última análise, ela deve escolher entre a vontade de morrer ou tentar convencer Roman a viver, para que possam descobrir juntos o potencial de suas energias. Porém, pode não ser tão fácil convencer Roman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário