domingo, 22 de março de 2015

[LANÇAMENTOS] MARÇO | EDITORA FAROL LITERÁRIO

Cure Meu Coração - Melissa Walker

Clem é uma adolescente de 16 anos que normalmente não estaria feliz em passar as férias de verão com a família a bordo de um veleiro. Mas, para se manter longe da confusão em que sua vida se transformou, ela prefere aceitar o fato de que, pelos próximos 3 meses, suas prováveis companhias serão apenas seus pais e sua irmã caçula.

Em terra firme ela deixa Amanda, sua melhor amiga, de coração partido, rompendo um laço de amizade construído desde a infância. A bordo, tem de lidar com as consequências de suas escolhas e com o sentimento de culpa que a acompanha.

Em crise consigo mesma, ela embarca a bordo do Tudo é possível sem saber que na verdade o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão.

Seja bem-vindo a bordo!


Da Ordem ao Caos - Elizabeth Laban

Duncan é o aluno terceiranista do Colégio Irving que ficou justo no quarto do ex-aluno albino da escola, Tim – o garoto que se envolveu em um episódio obscuro para o qual havia muitas perguntas e poucas respostas.

Ao entrar em seu novo quarto, Duncan encontra uma pilha de CDs que o ex-aluno lhe deixou com revelações do passado nebuloso e que o levará para uma jornada em seus próprios conflitos, fazendo diversas relações com o tradicional trabalho de conclusão do ensino médio do colégio, o ensaio sobre a tragédia.




2 comentários:

  1. To tipo a espera de Cure meu coração desde que descobri ele aqui no blog, hahahah ♥
    Beijinhos
    http://garotasmore-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li e adorei. Um romance leve e totalmente diferente do que eu imaginei quando li a sinopse. Espero que goste tanto quanto eu. =D

      Excluir