sexta-feira, 20 de março de 2015

[LANÇAMENTOS] PRÉ-VENDA | "A FILHA DA PRINCESA", DE MARINA CARVALHO

A Editora Galera Record anunciou que o livro "Elena, a Filha da Princesa", escrito por Marina Carvalho, está em pré-venda. A obra é focada em Elena, a filha de Ana, protagonista de "Simplesmente Ana" e "De Repente, Ana".

Você pode adquirir seu exemplar nos seguintes sites:

 

Spin off da série "Simplesmente Ana", este não é um conto de fadas comum. Sim, existe uma princesa. Não uma donzela, mas uma jovem moderna, preocupada com os problemas de seu tempo. Há também um príncipe. Só não espere que ele seja um perfeito cavalheiro. Afinal, uma pitada de bad boy nunca fez mal a nenhum herói. 

Elena, filha da princesa Ana — a brasileira que se tornou herdeira do trono da Krósvia —, já não é mais a menininha apaixonada pelo primo Luka, com quem deu o primeiro beijo aos 13 anos. Cresceu, namorou, viajou o mundo. Mas uma notícia surpreendente a faz voltar para casa... justamente quando obrigações familiares também exigem a presença de Luka. 

O reencontro é explosivo. Luka não estava preparado para adulta que a prima tímida se tornou. Uma mulher que sabe muito bem o quer. E quem quer. 

2 comentários:

  1. Humm, me iludi com a capa e esperava que o livro fosse tratar de uma outra coisa! Essa serie que gerou o spin off não foi lançada pela novo conceito? Ou estou enganado? Então acho que não vai rola a leitura! Posso dizer que acabei meio que conectando essa história com A Herdeira? Eu sei que o texto não tem nada haver, spin off sobre a filha de uma princesa...

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Alisson. Siim, "Simplesmente Ana" e "De Repente, Ana" foram publicados pela Editora Novo Conceito e há algum tempo a autora mudou de casa e anunciou o spin-off pela Galera Record. Eu já tenho o livro "Simplesmente Ana" e pretendo ler em breve, as resenhas que li por ai me deixaram doida para ler.
      Acho que por ser um livro focado na filha de uma princesa - sendo que os leitores acompanharam um pouco da vida dessa tal princesa -, o tema faz lembrar sim "A Herdeira", porém as narrativas são bem diferentes né. Eu vou dar uma chace e ler ;)

      Excluir