domingo, 22 de março de 2015

[NOVIDADE] SÉRIE "SLATER BROTHERS", DE L.A. CASEY, SERÁ PUBLICADA NO BRASIL

A Editora Bezz adquiriu os direitos de publicação de "Slater Brothers", série new adult da autora L.A. Casey. A previsão de lançamento do primeiro livro, "Dominic", é previsto para o meio do ano.

"Slater Brothers" é composta pelos livros "Dominic""Alec" e "Ryder". Há ainda mais dois livros confirmados, sendo eles "Damien" "Brothers". A série conta também com os contos "Bronagh", "Keela" e "Aideen", além dos já confirmados "Branna" e "Alannah".

Confira a capa e a sinopse de "Dominic":

Depois de um acidente de carro que matou seus pais quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu isolar-se das pessoas num esforço para manter seu futuro longe de sofrimentos. Se ela não se aproximar de pessoas, falar com elas ou conhecê-las de qualquer forma, ela conseguirá ficar sozinha, do jeito que ela quer.

Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar sua atenção. Dominic está acostumado a chamar atenção, quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, para cuidar do negócio da família, ele ganha a atenção de todos. Todos, exceto da bela morena com uma língua afiada.

Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele tem de chegar até ela, é arrancá-la do seu isolamento voluntário, e ele vai fazê-lo da única maneira que sabe... pela força.

Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic pega!

18 comentários:

  1. Ain adorei ler esse livro...É tudo de bom! Li até o 2.5 que fala sobre a Keela e amei todos e estou ansiosa para o do Kane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Taiane. Vi muita gente elogiar os livros dessa série. Espero que você os compre e continue acompanhando a história através do trabalho da Editora Bezz. ;)

      Excluir
  2. boa noite gostaria de saber quando que vai se lançado no Brasil, já que procurei nas livrarias e não encontrei? ou saber como que faço pra comprar pela internet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa, o lançamento no Brasil está previsto para o período entre o final de junho e início de julho. O livro deve entrar em pré-venda em breve. ;)

      Excluir
  3. A série é maravilhosa! To louca ora ler Kane :3

    ResponderExcluir
  4. Genteeee o Kane e muito perfeito acabei de ler.
    Agr to anciosa pra ler Riley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ryder, esse acho que vai demorar um pouco. No goodreads o livro ainda está sem data de lançamento =/

      Excluir
  5. Essa é uma das melhores Séries de Irmãos que tem.
    Estou muito ansiosa pelo livro do Ryder,mas confesso que estou mais ainda pelo do Damien.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperar pelas sequências é sempre ruim, mas vamos ocupando nossas mentes com outros - maravilhosos - livros, ou então relendo os livros da série em questão, que o tempo passa um pouco mais rápido XD

      Excluir
  6. Amo essa Serie dos Irmãos Slater, ansiosa para o próximo que é da Aideen... os anteriores é claro eu ja li todos, amuuuuu, Dominic, Alec, Kane, Ryder, Damien, mais amo as meninas também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série não é o meu gênero, mas percebo que faz muito sucesso mesmo. :)

      Excluir
  7. que dia sai o livro do DAMIEN to louca pra ler ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil ainda não há previsão de lançamento do livro =/

      Excluir
  8. Olá. Gostaria de saber onde consigo adquirir esses livros para comprar pois não acho em nenhum site....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa. Por enquanto apenas "Dominic" e "Bronagh" foram lançados no Brasil. Você pode encontrá-los na Amazon. ;)

      Excluir
  9. amo essa serie quando vai ser lançado damian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Editora Bezz ainda não falou sobre o lançamento de "Damien", mas estarei postando aqui no blog se surgir novidades =D

      Excluir